Blog Day! {2015}

Hoje é o último dia do BEDA! E estou super feliz porque consegui cumprir (quase) direitinho! Lembrando que caso você tenha perdido algum post, é só clicar aqui que você vai para uma lista com todos os posts do projeto!
Hoje é blog day, e é a primeira vez que faço aqui e espero que vocês gostem!
Quem é blog day na fila do pão? É um porjetinho onde nós (blogueiros) mostramos para vocês alguns blogs que gostamos, assim todo mundo conhece bloguinho novo e todo mundo fica feliz! O blog day sempre acontece no dia 31/08 porque os números 3108 lembram a palavra BLOG. Estou participando desse projeto através do ROTAROOTS que é um grupo lindo!

3 blogs que não saem do meu feed

1. Sernaiotto
O blog da Lominha sem dúvidas é o melhor dos melhores blogs! Lá sempre tem muita coisa legal e eu gosto tanto que apesar de ela postar dia sim, dia não (ou tentar seguir esse cronograma), eu entro no blog todos os dias para ver se tem post novo.

2. Primeira à Esquerda
A Luh Testoni além de blogueira é fotógrafa. Ela que criou o #desafioprimeira, aquele que eu participo e sempre posto aqui no blog. Ela também fala sobre blogosfera mas o foco mesmo é fotografia.

3. Nós na Gravata
O Nós na Gravata é um blog que eu amo pois conheci quando comecei a blogar e fiquei apaixonada por tudo nele. A Karine Clessia (que é a blogueira) é super atenciosa e carinhosa com os leitores e isso conta muito. Lá tem muita fofura!

1 blog que conheci no Rotaroots

A Gabriela Bara usa o blog como um diário e além disso mostra para o mundo sua opinião sobre as coisas. É tudo lindo nesse blog!

2 blogs pra sair da rotina

Blogs que não abordam o mesmo tipo de assunto que costumo abordar aqui, mas que amo mesmo assim <3

Comecei a ler esse blog quando a Ana fez sua festa de 15 anos. Foi tudo tão lindo e ela mesma e a família que fizeram (quase) tudo. Depois vi toda a história dela de voltando aos cachos e aí não parei mais de ler o blog.
Eu não costumo postar sobre decoração no blog, mas eu amo (afinal, faço curso de design de interiores). O Homens da Casa é um blog muito legal sobre o tema.
Eram para ter 5 blogs de cada tópico, mas não deu! Você conhece algum blog da minha lista? Gosta? 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *