A fofa da Rafa do blog Arquivos de Rafaela me indicou pra essa TAG super legal, e como faz tempo que não faço TAGs aqui, chegou a hora de responder <3
1 – Um livro que mudou minha vida
Essa pergunta é um tanto quanto difícil, não? Vou citar aqui A Invenção de Hugo Cabret, pois é um livro que nos faz parar pra pensar que em um dia temos tudo e no outro, podemos não ter nada. Profundo.
2 – Aquele livro que tenho vergonha de admitir que nunca li
Acho que não tem um, então vai O Mundo das Vozes Silenciadas, porque? Por que é a continuação de um livro que eu amo, chamado: O Reino das Vozes que não se calam.
3 – Estou lendo agora
A garota no Trem
4 – Último livro que li
5 – Nenhum dos meus amigos leu, só eu
6 – Leria de novo
A Menina que Roubava Livros
7 – Uma indicação
Minha Vida Fora de Série (1ª, 2ª e 3ª temporada).
Quem gostar da TAG e quiser responder, sinta-se à vontade! 🙂
Johnny Victor
Que delícia essa tag! Amo tags sobre livros hahaha
Já me indicaram algumas, mas acabei nunca fazendo nenhuma tag no blog. Quem sabe essa será a primeira? Hmmm
Baú de Canto
Vitória Bruscato
Vou ficar SUPER feliz se for a primeira! Hahaha!
Jennifer Bianca
adorei a tag. Eu tenho muita vontade der ler "O mundo das vozes sileciadas", pois uma das escritoras é a Sophia Abrahão, mas eu nunca tive oportunidade. :/
beijoos
http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/
Vitória Bruscato
Siiim! Além de ela ser a escritora, é a continuação de um livro suuper legal! Ainda não consegui ler também 🙁
Blonde Vênus
Eu vi o filme da Invenção de Hugo Cabret, gostei bastante, espero der ao livro em breve!
Beijos!
Poesia em Transe
Vitória Bruscato
Leia sim! É muito bom!