Perdoem o título grande que parece música da Taylor Swift.
Hoje farei a resenha do conto Sangue de Dragão que faz parte de uma série de contos chamada A Bolsa de Contos de Naví. Foi publicada gratuitamente no Wattpad para a divulgação da saga de fantasia Os Guerreiros de Alquemena. Mensalmente, um novo conto era publicado, apresentando um novo personagem do livro Os Guerreiros de Alquemena: A Jornada de Lorenai, primeiro volume da saga.

Os contos trazem uma pitada do universo da saga fantástica – aqui você encontrará aventura, magia, humor e tensão na medida certa. Mensalmente, cada conto introduz um personagem principal  diferente dentro de uma história INÉDITA para aguçar a sua curiosidade! Tudo isso com uma narrativa detalhada e fluída, que inicia como uma aconchegante roda de histórias em torno da fogueira.

Venha, se aproxime, e escute o fauno Naví narrando estes episódios peculiares vividos pelos seres mais fascinantes dos Sete Reinos de Uthophya. Uma feiticeira esbelta e ambiciosa, um garoto esperto e altruísta, uma Fada vingativa e misteriosa, um rapaz educado e brilhante, um Conselheiro envolto de enigmas e uma futura rainha na flor da idade – a cada mês conheça um deles!

Hoje vou falar um pouco sobre Sangue de Dragão, o segundo conto da série

O conto apresenta o personagem Gideon, um rapaz muito bonito que é cuidador de dragões e acorda em um casebre, lugar que não conhecia, sem saber o porque está lá e sem se lembrar do que aconteceu antes de chegar lá. Gideon conhece Khalina, uma Amazona de Opala que tem o dever de ajudar quem tem gratidão à natureza, por isso levou Gideon para seu casebre após encontrá-lo ferido na floresta.
A moça parece ser uma mulher forte, que sabe pelo que luta e tem seus truques para conseguir o que quer. Já Gideon, apesar de muito convencido, parece ser um personagem brincalhão, que não leva as coisas muito a sério.
Amei a narrativa, me senti dentro do conto e foi super gostoso de ler.

Para ler o conto, levei cerca de quinze minutos e achei super legal, então para quem quiser ler, basta clicar aqui.

Vale lembrar que esse e os demais contos não fazem parte do livro, são apenas um conteúdo extra para dar aquele gostinho de “quero mais”.

O livro é do autor Delson Neto e está sendo publicado pela editora Arwen. Sabe o mais legal? Ele já está na pré venda! 🙂

Adquira o livro na pré venda pelo preço promocional de R$29,90 + FRETE e ganhe um brinde PDF  exclusivo com um conto personalizado.
Link da pré-venda: http://bit.ly/2ccfdOv
Página do Facebook: https://www.facebook.com/alquemena/
Instagram da Lorenai: https://www.instagram.com/rainhalorenai/