Catelo Rá-Tim-Bum: da TV para o Youtube!

Essa semana (20/11 – 26/11) teremos post TODOS OS DIAS! (sim, todos os dias!). Estou participando do projeto United Week, onde todos os blogs participantes do projeto devem postar todos os dias dessa semana de acordo com temas pré-determinados. O objetivo é estimular a criatividade e a interação entre os participantes do grupo United Blogs, que está organizando o projeto (esse grupo é só amor, e eu sou adm de lá! Se eu fosse você, entrava no grupo AGORA!).





Quem me acompanha, já viu por aqui que eu AMO de paixão Castelo Rá-Tim-Bum! Inclusive, fui na exposição que rolou aqui em São Paulo e mostrei um pouquinho aqui (perdoem a má qualidade das fotos, meu celular era muito ruim, hahaha!).


Sempre que estou de férias, sem fazer nada, ligo a TV e coloco na TV Cultura. Lá passam, até hoje, vários desenhos e programas que fizeram parte da minha infância e eu amo assistir!


Mas qual a boa notícia? 
A TV Cultura liberou todos os 90 episódios do Castelo no Youtube! Não é demais? Estou só esperando as férias chegarem para eu fazer maratona, hahaha!


Além dos episódios, eles lançam alguns vídeos curtos de “quadros” que haviam no castelo. Por exemplo as músicas do ratinho, o que acontecia dentro do lustre do Castelo, as cenas de Tíbio e Perônio, e muito mais!


O canal também conta com vídeos que mostram os personagens, como se fossem vídeos de apresentação.


Para se inscrever no canal e assistir os vídeos, basta clicar aqui!


Eu AMEI essa notícia! E vocês? 💜


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 comments on “Catelo Rá-Tim-Bum: da TV para o Youtube!

  1. Mulher, essa foi uma das melhores notícias dos últimos meses! Já me inscrevi no canal há tempos e também tô pensando em maratonar! Só lamento não ter ido na exposição, mas vamo fazê o quê né? hahaha Esse era um dos meus programas preferidos na infância e achei ótima a ideia de liberar no YouTube! quem sabe o mesmo não acontece com outros programas?
    Um beijo!