Ah, 2016…

Todo final de ano é a mesma coisa: os blogs só tem postagens sobre Natal e Ano Novo e ninguém quer ler. Porém, contudo, entretanto, todavia, eu precisava fazer o último post do ano e desejar coisas boas em 2017 para vocês, então vai ter post de fim de ano sim!

Muita coisa aconteceu por aqui em 2016.

Eu fui em muuuitas exposições (nem foram tantas assim) e aproveitei demais cada uma delas. Uma dica que dou para você é: mesmo que você ache que não gosta, dê uma chance para alguma exposição e vá! Eu tenho certeza de que você vai se surpreender!
Fui à exposição do Tim Burton, na Vila do Chaves, Casa Cor, Festival Internacional de Linguagem Eletrônica, vi várias exposições no Museu da Caixa Econômica Federal, fui à Experiência Alice e tive que visitar várias feiras por conta do meu curso técnico.

Uma foto publicada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em

Uma foto publicada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em

Uma foto publicada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em

Uma foto publicada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em

Uma foto publicada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em

Também comecei a tirar mais fotos legais pro meu instagram e descobri que eu gosto de fotografia! Cheguei aos 1000 seguidores esse ano e isso é algo que eu nunca achei que conseguiria. Aliás, se você não me segue, dá uma passadinha lá, vai que você gosta: @bruscato_vit

Realizei um sonho (sim, um sonho) fui assistir o Improvável, espetáculo dos Barbixas. E eu ainda fui DUAS VEZES! 💘 Eu sempre acompanhei eles no YouTube e sempre quis vê-los ao vivo e super valeu a pena!
Ah! E teve uma foto que postei e o Daniel curtiu! Eu quase desmaiei.

Esse ano, infelizmente, perdi uma pessoa muito especial. Foi a primeira vez que perdi alguém tão próximo, mas a vida é assim.

Como eu já disse aqui entrei pro grupo de dança da minha escola e foi uma das melhores coisas que fiz! Conheci pessoas maravilhosas e incríveis que quero levar pra vida toda e aprendi muita coisa!

Esse ano, sem dúvidas, foi o ano de sair muito, fazer muitas amizades novas e maravilhosas e de me aproximar de muita gente. Foi um ano ótimo!

Uma foto publicada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em

Uma foto publicada por Vit|oncé 🐝 (@bruscato_vit) em

Mas e em relação ao blog? O que teve por aqui?


Eu entrei pra um grupo maravilhoso chamado United Blogs e hoje tenho o prazer de ser adm de lá 💗

Passei a escrever menos posts pro blog, devido a falta de tempo, porém não fico paranoica quando não escrevo até porque faço isso por amor e não por obrigação. Então posso certificar vocês de que os posts por aqui não são tão frequentes mas são feitos de coração.

Consegui organizar a fanpage para que tenha pelo menos uma postagem por dia, e estou bem feliz com o resultado! Espero que eu consiga manter essa frequência ano que vem!

Não fiz tantos vídeos quanto eu queria pro canal, mas fazer o que né! Quem quiser conhecer o canal, basta clicar aqui. E vocês podem conferir meu último vídeo aí embaixo, ó:

E, pra quem se interessar, os três posts mais vistos aqui no blog esse ano foram:

Então, é isso! Espero que o 2016 de vocês tenha sido bom e desejo que 2017 seja melhor ainda! Beijão e até ano que vem! 😊

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

27 comments on “Ah, 2016…

  1. Aaah, gostaria de ter ido para mais exposições também :'(
    É nítido o seu amor por fotos, hehe. Apesar da perda de alguém querido, que é uma dor imensurável, é bom saber que coisas maravilhosas aconteceram durante o ano.
    Organizar a Fanpage é tudo de bom, parabéns!
    <3

    De cara com a Juh

  2. Que legal Vitória,
    em meio ao caos que foi o ano de 2016 para o país em geral é tão bom ver pessoas falando de quantas coisas boas aconteceram. As vezes parece que foi ruim pra todo mundo. Tem até uma reportagem do sensacionalista que fala "Não é pecado dizer que pra você 2016 foi um ano bom" ou algo do tipo.
    Pra mim 2016 também foi cheio de coisas boas.
    Muitas dessas exposições que você viu eu queria ter tido a oportunidade de ver também.

    Que seu 2017 seja ainda melhor.
    :*
    http://www.oxentebonita.com.br

  3. Seu 2016 foi tão bom quanto o meu, ainda bem ^^
    É muito bom quando ao terminar o ano, a gente possa olhar para trás e ver que aproveitamos ele ao máximo, descobrimos coisas novas, nos divertimos tanto ao ponto de esquecermos as coisas ruins que passamos, isso é se tiver acontecido algo negativo.
    Beijo

    http://www.nannamais.com

  4. Oi Vitória! Que legal as fotos das exposições que você visitou. E gostei muito do seu conselho sobre dar uma chance, várias vezes fui a algumas sem expectativa e acabei gostando mais do que o esperado. São sempre sensações novas, diferentes e enriquecedoras.
    2016 teve muitos altos e baixos para muita gente e torço para que seu 2017 venha com ainda mais conquistas! <3
    xoxo

    retipatia.com

  5. Oie, Vitória!
    O United é muito amor mesmo. Tenho orgulho de fazer parte. <3
    Gostaria muito de fazer poder ir a exposições, mas que bom que você compartilha sua experiência com pessoas que, como eu, não tem essa oportunidade.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

  6. Adorei o post e gostei muita da parte que vc fala que faz o blog por amor e não por obrigação. Muitas vezes eu fico paranóica em postar, mas tenho que manter essa mensagem na cabeça.

  7. Adorei sua reflexão sobre o ano. Gostei da dica de ir em exposições eu acho incrível, queria muito ir na vila do chaves, pena que moro longe.

    E precisava ler isso, que escrever no blog tem que ser por vontade e amor e não por obrigação. Beijos

  8. Muito legal seu ano, Vit! Cheio de aprendizado e experiências legais! Queria ter ido na exposição do Tim Burton 🙁 Já tnha visto a coreografia e adorei, mesmo odiando essa música hahaha
    Abraço 🙂

    Red Behavior

  9. Menina, quanta coisa legal teve em seu ano, hein? Queria ter ido em muitas dessas exposições pena que aconteceram tão longe de mim que só me restou ver fotos.

    Beijos!