5 de setembro de 2017

Depois de várias tentativas de participar desse tipo de projeto, com vários fracassos já que os membros se esqueciam de postar ou simplesmente não postavam e não estavam nem aí, aqui estou eu, mais uma vez, tentando participar de um 5 on 5, projeto que eu adoro.

O projeto consiste em postar cinco fotos todo o dia cinco do mês, de acordo com o tema escolhido.

Eu e a Nana convidamos três meninas do United Blogs para participarem desse projeto com a gente. Elas super toparam e eu tenho certeza que irão produzir fotos lindíssimas e não nos deixarão na mão!

O tema escolhido foi primavera, e já adianto que vai ter muita foto de florzinha sim, porque eu me amarro em uma flor (aliás, meu feed está cheio delas). E acho que não tem coisa melhor do que flores para representar a primavera.

Eu sempre quis fazer uma foto assim, com a florzinha no rosto, e não é que ficou legal?

Nada demais, porém flores sempre deixam o dia mais bonito e mais alegre. Espero que eu tenha passado essa sensação para você que está lendo!

Não deixe de conferir as fotos dos blogs participantes: Espelho Mania | Fala Tef | Quero ser Alice | Stylist Online

com carinho, por
Vitória Bruscato

leia também

    Desafio Primeira | Fevereiro 2021
    A day in the life
    Desafio Primeira | Janeiro 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 Comentários

No Instagram

Nos acompanhe!