Meu blog secreto: Tamaravilhosamente

Faz muito tempo que eu não faço uma blogagem coletiva por aqui, mas essa, provavelmente, é a blogagem mais amor que teremos nesse blog!

A proposta desse mês do grupo United Blogs é fazer um amigo secreto. Escolher um blog que conhecemos através do grupo, e dedicar um post a ele!

O blog que eu escolhi é o tamaravilhosamente.com

A Tamara fala sobre lettering (inclusive faz um trabalho incrível), dá dicas, faz umas reflexões bacanas, tudo no blog dela!

Eu passei a admirá-la muito também por sempre acompanhá-la no instagram (@tamaravilhosamente) e ela se mostra ser uma pessoa muito legal e muito dedicada a tudo o que faz (e ela ama rosa, gente!). Eu já considero a Tamara minha amiga virtual e não tô nem aí se ela não pensa o mesmo 😂.

Meu post favorito do seu blog é um que ela fala sobre solitude, algo que eu amo!

Esse post é curtinho, mas ele é muito especial. Espero que vocês conheçam e gostem do blog da Tamara tanto quanto eu!
Veja também outros posts participantes dessa blogagem coletiva:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 comments on “Meu blog secreto: Tamaravilhosamente

  1. Viii é claro que somos MAIS QUE AMIGAS, SOMOS FRIENDS! Muito obrigada por esse carinho, sério mesmo! Eu estou muito feliz! Desejo um 2020 maravilhoso para você! <3 Muito grata por ter encontrado você no grupo e na internet <3

  2. Por um momento achei que você tivesse um outro blog que era segredo hehe. Achei uma graça esse amigo secreto", deve ter sido uma brincadeira muito legal <3

  3. Eu AMEI sua escolha pra esse Blog Secreto… A Tamara é uma pessoa muito linda, né? Absolutamente amo os letterings dela e me identifico com várias coisas que ela gosta, hahahaha!
    Essa foi a BC mais fofinha do United, com certeza!