Anos após ficarem famosos como jovens heróis lutando contra o crime, os irmãos Hargreeves se reencontram para honrar a morte de seu pai.
A série original Netflix foi inspirada em histórias em quadrinhos que levam o mesmo nome. The Umbrella Academy me chamou atenção pelo começo do trailer onde vemos que: “Em Outubro de 1989, 43 mulheres pelo mundo deram à luz. Nenhuma delas estava grávida no começo do dia.“.
Sir Reginald Hargreeves, um milionário, decidiu adotar o maior número de crianças nascidas de maneira estranha e inesperada nessa data. Ele adotou 7 delas.
(Quase) todas as crianças mostraram ter alguma habilidade. Melhor dizendo, um super poder. Reginald começa a treiná-las então na Umbrella Academy, para que elas possam combater o crime e salvar vidas.
Anos depois, cada um segue sua vida, os irmãos que cresceram e combateram o crime juntos mal se falam. Porém, a morte do pai faz com que eles se reúnam novamente, e eles acabam tendo uma nova missão: impedir o fim do mundo (o que não é um spoiler, pois está no trailer). A partir daí, começamos a entender a história de cada um deles, descobrir os seus segredos e ver como eles vão tentar salvar o mundo.
Antes mesmo de assistir a série, de uma coisa eu tinha certeza: que a trilha sonora é perfeita! Você pode ouvi-la clicando aqui (Spotify). Eu amei tanto as músicas, que até criei coreografia para uma delas e fiz minhas alunas apresentarem ano passado:
Atualmente, a série tem 1 temporada com 10 episódios, a duração dos episódios é de aproximadamente 55min. cada um.
Uma série para quem gosta de ficção, adivinhar o que vai acontecer depois, alguns plots twists, e uma incrível trilha sonora!
Deixe um comentário