Últimos vídeos de dança | Outubro (2020)

 No mês de Outubro tivemos: conceito (que não pode faltar), comeback/dueto e improvisos!

Already – Beyoncé | Coreografia Oficial

Não é novidade pra ninguém que eu sou muito fã da Beyoncé (se for novidade pra você, já anota aí). Quando ela lançou o Black Is King eu fui igual uma louca assistir. Eu já amava todas as músicas, e o filme só fez com que eu ficasse mais apaixonada ainda, não só pelas músicas, mas pelo conceito, conreografias, e tudo mais. Eu amo as bandeiras que a Beyoncé levanta e como tudo o que ela faz tem um propósito.
A coreografia de Already fez bastante sucesso na internet, e eu não poderia deixar de aprender/gravar.

DDU-DU DDU-DU – Blackpink | Dance Cover

Esse foi o tão esperado comeback. Eu e a Mazinha cursamos o Ensino Médio juntas, fazíamos parte do grupo de dança e sempre estávamos dançando pela escola. Muita gente amava nos ver dançando juntas, e um dia desses, uma amiga que estudou conosco me mandou uma mensagem perguntando quando nós dançaríamos juntas novamente. Então marcamos, aprendemos a coreografia dessa música incrível do Blackpink, e o resultado foi esse:

Tangerina – Tiago Iorc | Improviso

Eu sou completamente apaixonada por essa música do Tiago Iorc (assim como todo o álbum Reconstrução), e aproveitei uma viagem que fiz pra um sítio para poder fazer alguns vídeos, afinal, não é sempre que eu tenho uma paisagem linda ao meu favor. Dancei o que senti.

If It’s Lovin’ That You Want – Rihanna | Imporviso

Mais um improviso num cenário lindo e com uma música que eu adoro há tempos.

Qual foi o seu vídeo favorito? ❤ Se você gostou, não esquece de se inscrever no meu canal clicando no botão aí embaixo, me ajuda demais!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *