Mídia Kit 2021 | Estante da Pipoca

 Quem trabalha com internet sabe que ter um mídia kit é importantíssimo. Desde que eu criei o blog, lá em 2013, eu via muitas blogueiras grandes falando sobre isso, mas eu não tinha números exorbitantes (não tenho até hoje) de acessos e nem entendia direito do que se tratava.

Hoje, depois de sete anos de blog, posso dizer que eu tenho um público fiel que gosta de me acompanhar, e que o blog tem um bom desempenho no quesito acessos. Por isso, criei um mídia kit, e quero compartilhar ele com vocês! ❤

Mas o que é um mídia kit?

O mídia kit é uma forma de você apresentar seu blog/negócio/trabalho. É nele que você vende seu peixe, apresentando seu projeto e a influência que ele tem na internet, com dados importantes como número de seguidores, acessos, interação e etc.
Normalmente, as marcas pedem que você envie seu mídia kit a antes de fechar alguma parceria, para que elas possam saber ainda mais do seu trabalho. E nem pense em inventar dados para colocar no mídia kit, porque não adianta nada prometer e na hora da tão amada publi, não entregar os resultados esperados.

Mídia Kit 2021

Criei o mídia kit com base nos dados do Google Analytics (últimos seis meses) e da nossa pesquisa de público 2021. Fiz dois modelos: um com valores, para enviar para quem se interessar em fazer parceria com o blog, e uma sem os valores para ficar exposta aqui. O resultado você confere aí embaixo, e pode rever o mídia kit sempre nessa página (os dados dele sempre serão atualizados a cada 6 meses).

O que você achou? Eu fiquei apaixonada pelo resultado final! 
E se você tem interesse em anunciar no blog, pode entrar em contato comigo clicando aqui.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *