Em Outubro de 2023, comecei o projeto 101 coisas em 1001 dias, que consiste em criar uma lista com 101 objetivos a serem completados em 1001 dias.
Dois anos se passaram e muitas metas foram concluídas (mais do que eu imaginava). Esse post é para compartilhar as últimas metas que foram alcançadas, mas ainda não foram compartilhadas por aqui.
A lista com todas as metas e o que fou concluído até agora, você confere nesse post.
Vida pessoal & desenvolvimento
Item #7. Fazer um desenho
Fiz um desenho da rainha de copas, de Alice no País das Maravilhas. Assim como eu fazia por volta dos 14 anos, quando desenhava com mais frequência, peguei uma inspiração do Pinterest e desenhei à minha maneira. O próximo passo é ilustrar esse desenho (que ficou lindo e espero que fique mais ainda). Espero poder compartilhá-lo em breve por aqui, quando estiver finalizado.
Item #11. Passar um dia no SPA
Essa é uma meta que eu queria cumprir há muito tempo, mas não sabia quando seria possível e nem se estaria dentro do que eu posso arcar financeiramente. Decidi que no meu aniversário de 25 anos, eu trocaria a comemoração por um dia no SPA e o foi a melhor escolha que fiz! Ao invés de gastar em algum bar ou organizando uma festa, tirei um tempo para cuidar de mim e realizar algo diferente e legal.
Comecei pesquisando opções de SPAs que não fossem tão longe da minha casa, pois o meu plano era ir e voltar de uber (eu não queria pegar ônibus no meu dia de princesa). Encontrei diversos estabelecimentos com várias opções de experiências e valores diversos. Fui filtrando conforme o que eu gostaria que tivesse no dia e também avaliando o melhor custo-benefício.
Por fim, fechei com o Aroma Campestre, que fica em Santo André. Optei pelo Day Spa Lírio que conta com massagem relaxante de 1h, revitalização facial, esfoliação e hidratação das mãos e pés, banho de ofurô com pétalas de rosas e sais aromáticos, chá com biscoitos. O valor é R$390,00 para esse pacote, e a experiência foi muito boa! Fiquei cerca de 3 horas no SPA.
Fui no dia do meu aniversário mesmo, uma terça-feira, e gostei muito do antedimento além da variedade de pacotes de day spa que eles oferecem. Também considero o valor bacana, principalmente comparado a outros SPAs de São Paulo.

Comprinhas
Item #32. Ter um roupão
Ganhei um roupão de presente de aniversário da avó do meu namorado. Ele já sabia que eu queria um, então deu a dica.
Sempre achei muito chique ter roupão e realmente, é maravilhoso! Uso em dias frios e também quando vou me arrumar para um evento, me sinto uma rainha!
Saúde
Item #43. Ir ao oftalmologista e fazer novos óculos
Apesar de eu precisar de óculos novos há anos, enrolei muito para fazer isso porque não é nada barato. Acontece que fiquei sem escolha quando comecei a ter dores de cabeça constantes e ficou impossível trabalhar porque eu não aguentava ficar nem trinta minutos na frente do computador.
Encontrei uma loja ótima chamada Agora Óculos onde todas as armações tem o valor fixo de R$50, e eles tem fábrica própria, então o óculos fica pronto no mesmo dia (ótima opção para quem é de São Paulo). Adorei comprar com eles e também amei a armação que escolhi! Combina muito comigo e, claro, com meu formato de rosto, além de ser nas cores que me favorecem (obrigada minha consultora de imagem favorita, Thaís Gama).

Casa & organização
Item #69. Reorganizar minhas playlists de música
Fiz isso na última semana e eu já estava agoniada com a bagunça que era meu spotify! Reorganizei tudo, mudei nomes de playlists, capas, e agora me sinto uma nova mulher, hahaha.
Beleza
Item #82. Comprar um secador difusor
Esse foi o presente de aniversário que ganhei do meu namorado. Fiquei muito feliz e é uma mão na roda, principalmente nos dias frios.
Esses foram os itens concluídos até aqui. No total, são 33 metas concluídas. Será que consigo chegar no meu objetivo de 70 até julho do ano que vem? Veremos!
Deixe um comentário