As fotos do 5 on 5 de hoje reúnem momentos do meu mês de setembro/início de outubro que foram registrados e estavam na minha galeria.

No início de setembro eu e a Natália separamos um dia para fazer uma captação de conteúdo para a Vênus Coven, nossa loja de roupas místicas. Sou completamente apaixonada por esse moletom e amei demais essa foto!
Aliás, você pode adquirir/conhecer essa e outras peças da loja clicando aqui.

O meio do mês foi marcado pelo evento mais esperado de todos os anos: o aniversário da minha prima Thamires.
Há anos ela aluga um sítio durante 3 dias para comemorar. Cada convidado paga um valor para participar do evento que inclui hospedagem, transporte e comida/bebida. Além de ser uma viagem super bacana e com pessoas legais, a gente sempre se diverte e bebe muito.
Essa foto é de uma das dinâmicas feitas durante o primeiro dia da viagem: fomos divididos em quatro grupos, cada grupo formava uma fila e o primeiro da fila precisava correr até a mesa, beber um copo de shot e voltar para que o próximo pudesse fazer o mesmo. O grupo que terminasse de beber todos os copos primeiro era o vencedor.
Meu grupo perdeu na rodada oficial e também na rodada dos perdedores kkkkrying. Além de beber na dinâmica, tivemos que beber mais ainda por perder (isso não é uma reclamação).

O final do mês chegou juntamente com o encontro do clube do livro, que já virou um evento fixo na minha agenda mensal e é um dos mais esperados por mim.
A última leitura foi o thriller “Com amor, mamãe“, de Iliana Xander.
Por incrível que pareça, o fundo dessa foto não é um piso de caquinhos, mas sim uma mesa que teve o tampo revestido dessa forma. Achei muito criativo e legal!

Um dia após o encontro do clube, passei a tarde no shopping com o Vinícius. Visitamos todas as lojas que tínhamos direito, fizemos compras e finalizamos o dia comendo esses lanches deliciosos!

O início de outubro foi marcado pela Imersão equilíbrio produtivo, feito pela Ingrid da Quartzo Organiza. Ela é estrategista de rotina e eu admiro o seu trabalho! Já aprendi muito sobre gestão de tempo e rotina com a Ingrid no online e fiquei mega feliz de poder participar do primeiro evento presencial.
Conheci outras empresárias incríveis, ganhei esse kit fofo da foto e saí de lá com muitos aprendizados novos.
Esse post faz parte do projeto fotográfico 5 on 5, onde todo o dia 5 de cada mês, as participantes devem criar um post contendo 5 fotos dentro do tema proposto.
Tema de outubro: sem rosto
Conheça os outros blogs participantes: Fala, Catarina! | Hospedaria de Palavras | Imprevistos Musicais | Tamaravilhosamente
