Encontrei outro grupo lindo no Facebook chamado Hello! (interação entre blogs e tudo mais), lá também acontecem blogagens coletivas e esse tema que está aí no título fui eu que sugeri! 😀

1 – Você pensará no blog 24hs por dia

Até quando eu estiver dormindo? Sim! Pode ser que sonhos rendam ótimas ideias para um post!

2 – Você vira fotógrafo

Essa imagem do meu post obviamente não fui eu que tirei, é de um banco de imagens free onde eu recebo imagens no meu e-mail e não preciso creditá-las, isso me ajuda quando não tenho imagens legais, mas todo mundo sabe que o legal mesmo são fotos originais, e a maioria dos blogueiros corre atrás disso, se tornando assim um fotógrafo.

3 – Nem sempre o que vem são elogios

Aparecem críticas construtivas, que te ajudam, mas também tem aquelas pessoas que só querem que você se sinta mal. Dica: não ligue para elas!

4 – Não é só sentar e escrever

Tem todo um processo de pensar em como o post será, fotografar ou procurar fotos, pensar em um título atraente, escrever, apagar, escrever de novo, marcar com as TAGs, divulgar, elaborar descrições atraentes para a divulgação e deve ter algo a mais que provavelmente eu esqueci de citar aqui.
Então como você pode ver, criar um blog exige responsabilidade, não é tudo mil maravilhas não.
Esse post não é para te desmotivar, afinal quanto mais blogs lindos, melhor, mas é para você ver que terá que se esforçar e é melhor só fazer isso se realmente gostar.