Resenha: P.S.:Ainda amo você

Título: P.S.: Ainda amo você
Título original: P.S. I still Love You
Autora: Jenny Han
Páginas: 304
Editora: Intrínseca

Sinopse

Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários.

Em Para todos os garotos que já amei, Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo a mais. Agora, em P.S.: Ainda amo você, Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.

Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.

Minhas Impressões

Para quem não sabe, esse livro é uma continuação de Para todos os garotos que já amei, quem quiser ler a resenha do primeiro, é só clicar aqui.

Esse livro, assim como o primeiro, me surpreendeu bastante.   A história é cheia de reviravoltas, e os acontecimentos são totalmente improváveis. Você acha que vai acontecer alguma coisa, e acaba acontecendo outra (amo esse tipo de história)!

Quem não leu o primeiro livro, não entenderá o segundo com tanta facilidade, pois não há flashbacks na história, apesar de os personagens se referirem constantemente a coisas que aconteceram no passado.

Os personagens são em sua maioria os mesmos, mas aparecem alguns novos.
Um ponto negativo nesse livro: às vezes eu não conseguia identificar quem estava falando, não ficava claro. Por vezes tive que voltar a leitura para entender melhor. Esse foi o único ponto negativo do livro, mas mesmo assim, a história é boa e vale a pena a leitura!

E vocês? Já leram? 

 

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 comments on “Resenha: P.S.:Ainda amo você

  1. Preciso ler este livro ainda este ano!!
    Vejo resenhas maravilhosas elogiando a obra hahaha
    e fico aqui na curiosidade a adiando a leitura..

    Beijos