1 de julho de 2016

Esse mês vou fazer algo diferente do que sempre faço!
Fiz uma imagem fofíssima reunindo um pedacinho de cada post que escolhi para divulgar aqui, e ficou tão legal que acho que vou fazer isso sempre!
Também vou comentar um pouquinho sobre cada link, para ninguém entrar no post que eu indiquei perdidão.


Pode parecer super clichê posts como “N coisas que aprendi aos N anos”, mas de todos os posts assim que já li, o da Carol foi o que eu mais gostei! Não são aquelas frases óbvias que a gente sempre vê. É algo mais profundo, entendem?

Até cheguei a comentar lá que vou usar umas frases dela como legenda para as minhas fotos! Hahaha!
Clique aqui para ler o post.

Vocês sabem que a vida é cheia de detalhes né? Na verdade é uma mistura de pequenos detalhes. Alguns maiores que outros, claro. Só que estamos tão acostumados com a vida que nem reparamos nos pequenos detalhes que ela nos dá. Esse texto nos faz parar para pensar o porque de não prestarmos atenção em pequenas coisas.
Se você está perdidão nesse negócio chamado vida, não sabe o que vai fazer daqui pra frente, leia esse texto e veja que você não está sozinho no mundo! 
Se você não está perdido, leia também, a leitura é válida já que o texto está maravilhoso!
Sabe aquele momento em que você tem uma super ideia, acha que é algo inédito, exclusivo e quando vai ver várias pessoas já estão fazendo aquilo que você tinha pensado e aí você desiste de fazer? A Gabi vai te mostrar que as coisas não são bem assim. Só porque o outro já fez eu não posso fazer?

Quero a opinião sincera de vocês sobre esse post. Gostaram desse formato ou preferiam antes, só com o tópico com o nome da postagem e link?
escrito por
Vitória Bruscato

leia também

    Pare de perder tempo e comece um blog
    E então, eu decidi largar o instagram
    Meus canais favoritos no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

No Instagram

Nos acompanhe!