13 de janeiro de 2017

Eu amo filmes e amo ir ao cinema. Todo mês vou tentar fazer um post aqui com os lançamentos do mês que eu considero legais e dignos de serem assistidos em uma telona.
Então se o filme que você gosta/quer ver não está aqui, não tem problema, estou indicando os filmes que eu gostaria de assistir.

Moana (5 de Janeiro)

Duração: 1h 47min.
Classificação: Livre
Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre o seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

Passageiros (5 de Janeiro)

Duração: 1h 57min.
Classificação: 12
Durante uma viagem de rotina no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mal funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.

Eu fico loko (12 de Janeiro)

Duração: 93 min.
Classificação: 12
Christian é um adolescente pouco popular na escola, que também não tem vida fácil em casa. Enquanto sofre bullying dos colegas e busca a sua própria identidade, ele se preocupa com o primeiro beijo, a primeira noite com uma garota… Christian também é um cinéfilo que grava paródias de filmes para colocar na internet. Aos poucos, ele decide usar as redes sociais para contar as suas histórias de vida.

La La Land – Cantando Estações (19 de Janeiro)

Duração: 2h 08min.
Classificação: Livre
Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.
Esses são os filmes que mais me chamaram atenção nesse mês de Janeiro, e os de vocês?
Todas as sinopses foram tiradas do site adoro cinema.
escrito por
Vitória Bruscato

leia também

    Comece a meditar | Headspace – Meditação Guiada
    O poder das músicas sobre nós
    Os melhores produtos para organizar a sua casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 Comentários

No Instagram

Nos acompanhe!