TAG: United Blogs (1000 membros)

Como eu já disse pra vocês, virei adm do grupo mais amor dessa blogosfera que é o United Blogs. Recentemente o grupo chegou aos 1000 membros, e como comemoração criamos uma TAG para que os participantes do grupo respondessem.

1. Como você conheceu o United?
Eu realmente não sei! Provavelmente eu estava navegando pelo Facebook e o grupo apareceu como sugestão, aí eu pedi pra entrar.

2. O que mais gosta no grupo?
Dos membros com certeza. Sempre estão todos tentando se ajudar e mantendo a organização do grupo!

3. O principal foco do United é a interação. Você consegue entender a importância disso?
Sim! Acho que o principal foco em qualquer grupo de blogueiros deveria ser ajudar uns aos outros, e no United isso acontece. Além de fazer amizades, conhecemos blogs novos todos os dias e acho isso muito legal.

4. O que “blogar” significa pra você?
Escrever o que eu gosto para pessoas que, por mais que eu não conheça, deixam o meu dia mais feliz com um simples comentário.

5. Sua relação com o blog é mais profissional ou pessoal?
Pessoal, com certeza. Sempre foi.
Claro que se rolar uma graninha através do blog eu não vou achar ruim. Mas eu faço isso porque gosto 💗

6. Qual sua maior dificuldade em relação a ser blogueira?
A divulgação, sem dúvidas. É algo que dá muito trabalho, exige tempo e esforço, e às vezes nem dá retorno, isso desanima um pouco.

7. Como o grupo te ajuda ou já ajudou em relação ao blog?
Como eu já disse, os membros sempre ajudam uns aos outros, então sempre que eu tenho uma dúvida relacionada a blogosfera posto lá, e sempre tem quem possa ajudar, e quem não sabe dá o famoso “up” para que minha publicação chegue a mais pessoas até que minha dúvida seja tirada.

8. Quais as coisas boas que ter um blog já te trouxe?
Acho que conhecer muitas pessoas legais é a melhor coisa.

9. O que você diria para blogueiros que estão pensando em desistir dos seus blogs?
Se você faz isso por amor, certamente isso deve te fazer bem de alguma forma. Então pra que parar?

10. Quais blogs você conheceu no United e indica?
Clara Oliveira | Marinspira | De cara com a Juh | Retipatia | Red Behavior | Lamoonier (esse eu já conhecia antes, mas como a Grazi está no grupo e sempre está presente em tudo, achei válido colocar).

Leia também outros blogs que responderam a TAG:
De Cara com a Juh | Denise Mendonça | No mundo da moda | Blog do Ygor | Amor de mãe

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

26 comments on “TAG: United Blogs (1000 membros)

  1. OI Vitóriaaaaa. Cara me identifiquei muito com as respostas, também não sei como fui parar no UB, os membros são as melhores pessoas ♥ E a divulgação realmente é o que mais pega! O bom também é que o o UB é tão amorzinho que até quando é dia de divulgação a galera dá aquele up para nos ajudar ♥ Flores no Outono 

  2. 1. Como você conheceu o United?
    Eu realmente não sei! Provavelmente eu estava navegando pelo Facebook e o grupo apareceu como sugestão, aí eu pedi pra entrar.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Comigo foi a mesma coisa apareceu pra mim como sugestão eu puff solicitei a entrada , amizade sincera ..

  3. Blogueiras com a intenção de apenas ganhar dinheiro, eu não gosto, já vou saindo do blog, eu não suporto. É tanta publicidade que dá agonia, gosto de jeeeeito nenhum. Mas blogs pessoais, ah meu Deus, eu amo demais, são meus amores (o seu é, por exemplo) <3. Eu sei que eu nem comento muito aqui (agora eu criei vergonha na cara!), mas eu estou sempre lendo os posts, hahah.

    Beijoss,
    floresnoluar.blogspot.com.br

  4. É muito legal ver que a interação está predominando no United, ainda que com algumas dificuldades, o foco está sendo alcançado. Também concordo que conhecer novas pessoas e escrever no blog por amor e não visando números é a melhor coisa. Não sei quanto tempo ficarei ativa no blog, mas enquanto houver esse amor por blogar também não vou desistir dele!
    É um prazer que o grupo tenha uma adm como você! <3
    Beijo

    De cara com a Juh

  5. Amei a tag e o United é super importante e me ajudou muito, além disso, gosto da união e da sensação de família que tenho lá.
    E é ótimo o grupo crescer e crescer de forma organizada. ♥

  6. Poxa que ótima ideia que vocês tiveram! Eu gostei da sua resposta sobre o motivo de não desistir, as vezes me bate um certo desanimo por fazer de tudo pra crescer o blog e o retorno(o mínimo) ser tão demorado. mas é exatamente o que disse. Se faço por amor, pra que parar? Então bola pra frente! hahaha
    Adoro seu blog! beijos ♥

    http://www.bybruni.com.br

  7. Os membros são, sem dúvidas, a melhor parte do grupo! Sempre que preciso tirar minhas dúvidas recorro a vocês e vocês SEMPRE me ajudam. E o trabalho das adms é que faz tudo isso funcionar. Sei que deve ser uma correria louca cuidar dos seus blogs, suas vidas pessoais e ainda tirar um tempo pra ir cuidar da gente lá no United <3 muito amor por vocês <3 Obrigada por fazerem tudo funcionar, por ajudar sempre! Vocês são incríveis
    Divulgação é a parte que me pega… é cansativo e muitas vezes não temos retorno. Desmotiva muito. Inúmeras vezes pensei em jogar tudo pro alto, colocar logo um fim nisso. Mas não posso desistir, porque nada é tão nosso quanto os nossos sonhos! Fé, força e disposição pra lutar SEMPRE
    Beijos

    • É por conta do carinho de pessoas como vocês que a gente está lá cuidando do grupo! 🙂 E não desiste não, uma hora o retorno vem! 🙂

  8. Eu adoro o grupo! Faço parte desde que criariam (mas como eu dei uma pausa com o blog, sumi de lá kk). A minha maior dificuldade é a divulgação tbm, por isso dei uma parada e estou voltando aos poucos. Adorei suas respostas!

    Nuvem de Novembro

  9. Oiie!

    Adorei a tag! Conheci o United Blog da mesma maneira, como uma sugestão do Facebook e desde aí estou adorando. Me ajudou a dar uma guinada no blog! 😀

    Beijos

  10. Que legal a tag, eu não sabia que existia. Meu grupo preferido de blogueiras sem dúvidas é o United. A organização, as interações e as blogueiras de lá são maravilhosas! ❤

  11. Amei as suas respostas! Talvez eu poste amanhã ou depois haha! Eu acho que a divulgação é a maior dificuldade para todos. Não tem como você postar um link em um grupo e ficar super famoso, mas o United e os demais grupos ajudam demaaaaais!

    Bjos, Blog Marinspira