Links do mês: Julho (2017)

Em mês de férias, imagina o tanto de posts que tem aqui? 
Aliás, enquanto você lê esse post, eu devo estar na escola (acabou minha felicidade), então aproveite esse tempo que você tem para conhecer posts super bacanas! Tem tantos que eu resolvi dividi-los em categorias, para ficar mais fácil!

Blogosfera

A Tati listou alguns hábitos de influenciadores de sucesso e eu acho super bacana seguir essas dicas!

Você fica naquele dilema “devo deletar os posts antigos do meu blog?“? Se sim, a Loma te ajuda!

Sabe aquele blogueiro que te elogiou lá no comecinho do blog, mas depois sumiu? Será que ele gosta do seu conteúdo mas não dá audiência? Esse texto incrível da Erika vai te fazer refletir sobre isso!

Fotografia

A Mariana participa de um projeto chamado Segunda Fotográfica, e em um dos posts, o tema foi amarelo e dourado, e eu nunca vi tantas fotos lindas em um lugar só!
Sabe aquela foto de comida que fica horrível e não tem nem como postar? A Yasmin deu dicas de como melhorar essas fotos!
Você conhece o estilo flat lay, mas tem dificuldade em fazer fotos nesse estilo? Então confere esse post lá no Fashion Coolture!

Textos

A Amanda falou um pouco sobre comentários machistas que ainda ouvimos em pleno 2017 (e ninguém aguenta mais).
Praying é uma música incrível, e a Thayna fez uma análise incrível dessa música e um texto sobre a relação dela com a depressão.
Eu fiquei surpresa ao chegar no Senhorita Deise e me deparar com um texto em inglês! E que texto meus amigos!! Vale a pena conferir.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 comments on “Links do mês: Julho (2017)

  1. Aquele momento em que eu venho aqui louca pra ver os posts que tu indicou e conhecer outros blogs, e me deparo com o Letras ali no meio <3 Ai que lindaaa, obrigada mesmo!

    E eu amo esse tipo de post, adoro conhecer blogs novos e conteúdos interessantes! Sempre visito todos e fico feliz com a quantidade de coisa legal que a gente encontra por aí.

    Já estou indo olhar cada um, hehe. O da Tati eu já li, agora irei conferir os outros =)

    Beijos!

    Letras na Gaveta

  2. Eu AMO esses posts cheios de links interessantes <3
    Já abri vários aqui e vou ler! Ah, inclusive, é a minha primeira vez no blog e eu já amei, viu? <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥