Se você ama a arte, a Bárbara vai te convencer de que vale a pena assistir “Com amor, Van Gogh”. Depois de ler esse post, o filme entrou para a minha lista de “próximos a serem assistidos” rapidinho!
Maio é o mês das mães e a Kimerly escreveu um texto sobre mães e filhas que vale a pena ser lido.
A Juciane fez uma playlist sensacional que nomeou de “Café e flores”, com músicas nem tão conhecidas, porém incríveis. Lá encontrei muitas músicas no estilo hip hop instrumental, que posso usá-las nas minhas aulas de dança.
Como a Juciane arrasa, aqui temos outro post dela com um DIY de Mouse Pad de mármore é super baratinho e fácil de fazer. E fica lindo!
Leslie Leite
Eu li o texto da Kimberly e amei também <3 Vou agora conferir os posts da Juciane, gosto muito do blog dela.
Valew as dicas de links hein…
Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br
Vitória Bruscato
Também amooo <3
Noah Mello
Desde que o filme saiu eu estou querendo assistir e até hoje não assisti ;-;
Eu sempre gostei das obras de Van Gogh, mas depois de assistir um epsidio de Doctor Who em que ele é o personagem a ser explorado eu fiquei quase que obcecado com a vida dela. Eu me identifico demais com ele.
Quanto a playlist, já salvei (ou sera que ela me salvou? hehe). Ela realmente tem um ótimo gosto musical, tem 2 musicas do Oh Wonder que estou ouvindo direto, ainda não tinha conhecido gente que gosta da musica deles, amo como os vocalistas cantam juntos.
O post da Juciane eu tinha visto quando estava procurando mousepad gamer haha eu não entendi o porque apareceu nessa pesquisa, mas eu achei super daora o resultado.
Ah super ansioso pra saber se serei escolhido pra equipe e pra saber quem mais vai contribuir por aqui. <3
Vitória Bruscato
Ou será que ela me salvou? Hahahaah!
Viviane Almeida
Oi Vitória, eu não tinha visto os links que você indicou e o meu favorito foram as músicas da playlist da Ju, uma mais linda que a outra. O filme do Van Gogh já está na minha lista para assistir no fim de semana.
Amei o seu post!
Beijos e Abraços Vivi
Resenhas da Viviane
Vitória Bruscato
As músicas são lindas mesmo! 🙂