Quando uma escola pública desmorona, a construtora tenta reparar sua imagem enviando três dos alunos para um conceituado colégio de elite.

Uma série original Netflix, conta com 1 temporada de 8 episódios que tem a duração de 40 a 50 minutos cada.

Essa série está com uma divulgação enorme! Em todo ponto de ônibus, rede social e até nos metrôs eu vejo um cartaz dela, e foi isso que me fez assisti-la (assim como aconteceu com 3%). Por ter apenas oito episódios, assisti em três dias.

A série se resume em saber quem matou Marina (isso não é spoiler, viu? Está nos vídeos de divulgação). Se há a morte de alguém, deve haver um culpado. A série começa com os interrogatórios para saber quem é o culpado, e os episódios vão contando a história deles e sua relação com Marina.

Os principais suspeitos são três jovens bolsistas que são novatos no colégio. Assuntos como diferença de classes sociais, orientação sexual, diferença de culturas e costumes são tratados e bem explorados na série. Com classificação indicativa de 18 anos, a série conta com muitas cenas de sexo e uso de drogas.

Eu gostei da história em si e em como ela se desenvolve. Nenhum personagem está ali “apenas por estar”, todos tem um papel importante na trama. A trilha sonora da série é incrível e eu já quero baixar todas as músicas.

Acho que o final deixou a desejar. Na verdade, não tenho uma opinião formada sobre e é bem complicado comentar sem dar spoiler, acho que pelo desenrolar da série ser legal, é válido que todos assistam e tirem suas próprias conclusões no final.

A Netflix fez um trailer de divulgação com o cantor Kevinho e eu amei muito, hahaha!

Quem já assistiu a série? O que achou do final? Conta pra mim!