Indicações de Julho (2019)

Por muito tempo eu fiz posts aqui indicando os links mais legais do mês. Com posts que eu li e achei engraçados, legais, úteis, etc. Esses posts vão continuar aqui, porém eu vejo tanta coisa legal por mês, por que indicar somente textos?

A partir de hoje, vou trazer um resumão de tudo que eu vi no mês e o que eu achei tão bacana para poder compartilhar com mais pessoas.

Blog posts

  • Eu sempre visito o Sai da Minha Lente (ele tá aqui no meu blogroll) e amo uma série de posts que se chama Week Click onde a Clayci conta como foi a semana dela, mostra as fotos que ela tirou e sempre coloca uma música incrível. Dá uma olhada nesse Week Click aqui.

Música

Não é novidade que o live action de O Rei Leão foi lançado e junto com ele um álbum, né? Se você ainda não ouviu The Gift, eu sugiro que faça isso agora!
(queria deixar registrado aqui que Brown Skin Girl é minha música favorita).

E eu conheci uma música incrível que além de ser muito gostosinha de ouvir traz uma super reflexão!

Vídeos

Eu assisto muitos vídeos do YouTube (mesmo!). Mas hoje separei dois que contam toda a trajetória de Sandy & Junior (aô nostalgia).

Lá no meu canal teve vídeo com a apresentação das minhas alunas na festa julina da escola onde trabalho.

Séries

Eu terminei a terceira temporada de Stranger Things e: QUE SÉRIE, MEUS AMIGOS! Produção incrível, enredo forte e cenas emocionantes (sim, eu chorei bastante!). Fica aí a indicação para quem quiser assistir.
Me conta como foi o seu mês de Julho e se tiver visto algo legal por aí, me indica nos comentários! 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

23 comments on “Indicações de Julho (2019)

  1. Vou começar assistir Stranger hoje de tanto que as pessoas falam sobre ela kkk.
    Adorei a sua seleção… e olha, essa trilha sonora do rei leão foi uma das melhores coisas desse ano ♥

  2. ah, que post mais bacana!
    os vídeos da Sandy e Junior me fizeram lembrar de muita coisa mesmo!
    e to doida pra assistir stranger things, parei na primeira temporada! mas pretendo voltar em breve ♥

  3. Obrigado por partilhar, foi muito bacana saber mais dos seus gostos pessoais, esse são alguns dos posts que mais gosto de ler. E já agora também acabei a terceira temporada do Stranger Things e AMEI!

  4. Ai, que post maravilhoso! Nos meus momentos de tédio adoro procurar por posts de melhores links para passar o tempo. Já deixei o seu post favoritado para dar uma olhadinha nos links e apreciar cada um deles.

    Parabéns pelo post!

    Beijão ♥

    http://vinteinvernos.com/

  5. Stranger Things foi o melhor do mês pra mim, nossa que saudades eu estava de ver essa série! hahaha Aproveitei minhas férias do serviço e da faculdade, estava frio e Stranger Things lançou, maratonei com louvor hahahaha

    Beijos ♥

    vidade-jessi.blogspot.com

  6. Eu amo posts assim, de vez em quando faço lá no meu blog também:D É uma ótima maneira de ficar sabendo das novidades, né?

  7. Adorei esse teu post de indicações, bem criativo. 🙂
    Ah, meu julho foi bem legal, cheio de trabalhos que eu gosto de fazer… Tenho uma dica de musica do Jason Gray – Sparrows, é muito gostosinha de ouvir, espero que goste.

    wwww.cleicefeitosa.com.br <3