3 livros que eu quero reler

Eu nunca fui de reler nenhum livro, não mesmo. Mas ultimamente eu venho tendo essa vontade. Penso que muitos livros que li há um tempo atrás e tive uma sensação/percepção, se forem lidos novamente hoje, podem ser diferentes para mim. Assim como tenho vontade de reler alguns só para matar saudade das histórias e de alguns personagens.

Hoje vou listar 3 livros que eu quero reler – ainda esse ano.

1. A Menina que Roubava Livros

Eu vivo dizendo por aí que esse é o meu livro favorito, e é verdade. Mas é verdade também que faz muito tempo que eu o li, e não lembro de muitos detalhes da história. Lembro do enredo mais “a grosso modo”. Acredito que lê-lo de novo será muito legal, por ele se passar na época em que o nazismo reinava e agora eu ter muito mais consciência sobre isso do que tinha antes. Acho que agora tenho mais maturidade para ler esse livro. Tenho certeza que vou me apaixonar mais ainda por ele.
Compre o livro aqui.

2. O Livro de Tudo

Esse livro é fácil e rápido de se ler. Se eu quisesse, poderia abri-lo agora e ler tudo rapidinho. O que mais me encanta nele é a forma como a autora consegue relacionar todos os assuntos abordados a Jesus, e como é a relação dela com Ele. Acho que às vezes é importante lembrar que Ele está em todos os momentos conosco e sempre disposto a ajudar. E com esse livro, isso é possível.
Compre o livro aqui.
>> LEIA TAMBÉM: 3 livros de leitura rápida

3. A Garota no Trem

Eu li esse livro há 4 anos atrás, em 2016. Acabei de ler a resenha que fiz dele aqui no blog e é impressionante (e engraçado) o quão direta eu sempre fui nas resenhas.
O livro foi o primeiro (e acredito que único) thriller psicológico que eu li. Fiquei apaixonada não só pela história, mas também por esse gênero que eu nem sabia que existia. Lembro de me envolver com a história e ler tudo o mais rápido possível para saber o que aconteceria a seguir. Quero ter essa sensação de novo e me recordar da história, que já não lembro direito também.
Compre o livro aqui.
Qual livro você leu há um tempo e quer ler novamente? Me conta!

O blog é associado da Amazon. Comprando livros pelos nossos links, você ajuda a manter esse cantinho de pé e não paga nada a mais por isso 😉

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 comments on “3 livros que eu quero reler

  1. Nossa, tem tantos, mas tantos livros que eu quero reler que nem me arrisco a contar ou a pensar neles por enquanto hehe. É um delícia reler livros, revisitar personagens e cenários!
    Do seu post, o único que tive um contato maior foi A Menina que Roubava Livros, mas a época acho que eu não tinha maturidade para lidar com a história, pois não dei continuidade à leitura. Talvez um dia eu dê uma outra oportunidade!

  2. Olha, tem muitos livros que eu quero reler, especialmente os de série cuja continuação saiu tempos depois de eu ter lido o primeiro (true story!). Esse ano, inclusive, uma das leituras da minha meta será assim ^^'
    Também tenho vontade de reler "A menina que roubava livros", mas como o li a não muito tempo (acho que dois anos), vou deixar mais pra frente.
    Adorei sua listinha e espero que você consiga reler todos eles (e mais alguns!)
    Beijinhos e boa semana!
    Isabelle
    https://blogalgodotipo.wordpress.com/

  3. Desses livros citados eu nunca li nenhum. A sensação realmente é outra quando se lê novamente um livro, e é um bom se for um livro que a gente gosta. Eu não tenho nenhum que eu esteja com vontade de reler rs

  4. Eu não li A Garota do Trem, mas vi o filme… Lembro de ficar sem respirar, de tão intenso! Não sei se é uma adaptação fiel, mas recomendo pra qualquer pessoa que quer entender a definição de gaslighting… E que lindo você falando de A Menina Que Roubava Livros *o* Eu tenho, mas até hoje não consegui ler, mas seu poat me deixou com (mais) vontade!