20 de abril de 2020
Em 20 anos, eu aprendi a letra de várias músicas, estudei muito (e continuo estudando) para conseguir alcançar meus objetivos, aprendi um pouco de inglês e hoje consigo entender a língua bem e até falar um pouquinho, viajei de avião duas vezes, fui em muitos shows, fiz amizades incríveis, recebi muito amor de muitas pessoas, fui a muitas festas, barzinhos e baladas, fiz muitos rolês culturais, criei um blog que tá aí há 6 anos de pé, virei professora de dança, mudei o meu cabelo muitas vezes, fiz duas tatuagens, tive uma viagem de formatura incrível com as minhas amigas, fui para a praia com meus amigos, li muitos livros, assisti a muitos filmes, séries e peças de teatro (inclusive fui atriz), criei e aprendi várias coreografias, tive inúmeras crises de rinite, chorei, sorri, e eu vou parar essa “lista” por aqui para esse texto não ficar imenso!
Pela primeira vez no meu aniversário eu não consegui reunir meus amigos e fazer uma festa. Muitas das mensagens que eu recebi tinham um “comemora dentro de casa”, “eu sei que você não vai conseguir comemorar do jeito que queria, mas quando isso acabar a gente faz um rolê”, é… eu sempre gostei muito de comemorar aniversários, gosto de festa e nunca deixo passar em branco. Mesmo assim meu dia foi incrível: fiquei a maior parte deitada debaixo das cobertas assistindo série (e sim, eu amo fazer isso), a noite minha mãe e meu padrasto fizeram carne no réchaud para comemorar e fechamos comendo um bolo delicioso da Dona Santa (minha avó). E claro que recebi mensagens incríveis que me fizeram chorar, afinal eu choro por tudo.
Para finalizar, queria deixar uma passagem aqui que li no dia do meu aniversário. Jesus foi incrível (como sempre) me mostrando:

Alegria é vida – Não se deixe dominar pela tristeza, nem se aflija com preocupações. Alegria do coração é vida para o homem, e a satisfação lhe prolonga a vida. Anime-se, console o coração e afaste a melancolia para longe. Pois a melancolia já arruinou muita gente, e não serve para nada. Inveja e ira encurtam os anos, e a preocupação faz envelhecer antes do tempo. Coração alegre favorece o bom apetite e faz sentir o gosto da comida.” Ecl 30:21-25

Esse texto foi originalmente publicado em meu Instagram e Facebook, como aqueles textos de “obrigada por todas as mensagens carinhosas”, eu o modifiquei um pouco para colocá-lo nesse post.

O blog é afiliado da Amazon. Se você fizer compras através do nosso link de afiliado, você ajuda a manter esse cantinho de pé (sem pagar nada a mais por isso).

Nos acompanhe no Instagram! 



escrito por
Vitória Bruscato

leia também

    Mulher-martelo
    O poder das músicas sobre nós
    lista dos pequenos prazeres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

40 Comentários

No Instagram

Nos acompanhe!