Últimos vídeos de dança | Março 2020

Quem me conhece ou me acompanha no Instagram sabe que eu sou professora de dança - sim, eu trabalho dançando (e amo).

Eu tenho um canal no YouTube há um tempão, mas era muito difícil postar vídeos, eu não tinha onde gravar, era um rolezão pra editar, e eu ficava colocando empecilhos para não postar vídeos.

Ano passado eu decidi que iria tentar postar pelo menos um vídeo por mês e eu (quase) consegui.

Aí eu parei para pensar que eu posso gravar um vídeo dançando em qualquer lugar que tenha um espaço ok e que eu possa apoiar meu celular (se não tiver ninguém para filmar para mim), além de que agora com o meu novo celular, eu consigo editar os vídeos por ele mesmo, com vários apps. Decidi então postar um vídeo por semana com coreografias que dou em aula, dançando coreografias oficiais que eu aprendo, etc. Afinal, quem não é visto não é lembrado, não é mesmo?


Antes da quarentena chamei minha irmã para ir comigo em duas academias que eu dava aula e iríamos gravar alguns vídeos por lá. Filmei 3 vídeos em uma e 2 em outra: conteúdo para 1 mês e 1 semana. Agora que temos que ficar em casa, eu tive que dar um jeito de dar aulas online já que as contas não se pagam sozinhas, então é mesa de jantar para um lado, cadeiras para o outro e eu encontrei um espaço para dar aulas e: gravar vídeos também.

Sendo assim, estou alimentando meu canal com vídeos novos uma vez por semana, e decidi que no final de todo mês, vou fazer um post aqui compilando os vídeos mais recentes.

Hands to myself - Selena Gomez

Comecei a saga de postar vídeos no dia 20/03 (ah, posto todas as sextas-feiras) com a música Hands to myself da Selena Gomez (que foi votada lá no meu instagram). Essa é uma coreografia de Stiletto que eu criei e passei por muito tempo nas minhas aulas, tenho um carinho imenso por ela.


Põe pra chacoalhar - WM MC & TK

A ideia é sempre intercalar um vídeo de stiletto ou coreografia oficial com um vídeo que eu dou em aula de zumba/ritmos, pois as coreografias de stiletto/oficiais costumam ser mais complexas, já as outras, qualquer um pode aprender.

O segundo vídeo foi da música Põe pra chacoalhar, uma das minhas preferidas da aula de Ritmos.


BRABA - Luísa Sonza

Último vídeo, que postei semana passada é uma coreografia oficial (que eles dançam no clipe, sabe?). Eu fiquei apaixonada por essa música e assim que ouvi já quis aprender a coreografia e gravar. Agora não consigo escutá-la sem levantar para dançar. Esse eu gravei em casa, dá uma olhada:


E esses foram os últimos vídeos. 

Como eu disse lá no começo do post, nesse período de quarente eu estou dando aulas de Zumba online, se você se interessar em fazer, clica aqui e me manda uma mensagem no WhatsApp!


O que você achou dos vídeos? Se gostou, peço que se inscreva no meu canal para sempre acompanhar! E me acompanhe no Instagram (@bruscato_vit) também, sempre tem novidade por lá!

30 comentários

  1. Nossa, Vi, não sabia que você tinha o canal!
    Eu amo seu estilo de dança e vou acompanhar, clarooo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho simm, e faz tempo, hahahaha! Fico muito feliz em saber que você gosta, espero que goste do conteúdo do canal!

      Excluir
  2. Mandou bem nos vídeos. Que bom que com seu novo celular facilitou a edição dos vídeos, somos nós que ganhamos com isso. Com essa pandemia temos mesmo que nos reinventar. Muito legal a ideia das aulas online.

    ResponderExcluir
  3. Que legal querida eu não sabia que você coreografa! uauuuu amo dança, amo dançar, só que com a idade parei, mais eu admiro muito quem dança, parabéns pelo vídeo, é claro que vou e já me inscrevi no seu canal, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa, fico super feliz com os elogios! :)

      Excluir
  4. Moça amei seus vídeos assistir todos e vc dança muito bem e adorei as músicas TB... Showww. Continue com o canal e blog já e sucesso e vai ser bem mais ... Bjs e sucesso !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Karina! Fico super feliz em saber que você gostou! :)

      Excluir
  5. oi!
    Eu adorei seu canal é maravilhoso :) você dança muito parabéns..

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei as coeografias... Braba é uma música super top mesmo neh... amei a coreo dela

    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amooo essa música, hahaha! Feliz que tenha gostado! :)

      Excluir
  7. Vou dar uma passadinha do seu canal. Gostei da Coleografias!

    ResponderExcluir
  8. Que linda! Parabéns! Arrasou hein, mulher?!

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosa demaaais, essa mulher haha Tô amando ver seus vídeos dançando ❤

    ResponderExcluir
  10. Uau! Dancei por sete anos hip Hop e aei quê é apaixonante viver a vida dançando. Os vídeos são maravilhosos! Adorei super!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Julli! Fico super feliz em saber que você gostou! <3

      Excluir
  11. Olá,

    Admiro muito quem faz esse trabalho com a dança, pois acho simplesmente incrível quem consegue dançar dessa forma. Fiquei aqui babando com seus vídeos, você manda bem demais. Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que lindaaa! Muito, muito obrigada, de verdade! <3

      Excluir
  12. Oi Vitória,
    Que legal, acho tão legal quem sabe dança e dar aula, é algo que movimenta todo nosso corpo. Boa sorte com o canal. Eu sou muito desengonçada, mas adoro dançar ao ritmo de algumas músicas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Amei os seus videos de dança! E irei te chamar pois quero muito voltar a dançar Zumba.

    ResponderExcluir
  14. Eu amo ver seus vídeos de dança. Adoro dançar, mas longe de mim saber dançar haha. Espero muito que você consiga dar suas aulas online nesse período!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal saber que você gosta! As aulas estão indo...devagar, mas indo!

      Excluir
  15. Adorei esse post e vou seguir o teu canal. Adoro dançar e tenho arriscado tentar umas coreografias de burlesque e chair dance que peguei em canais internacionais - Não que eu esteja conseguindo dançar lindamente, mas tá dando pra manter o corpo em movimento nessa quarentena heheh
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é sentir e música e se movimentar ;)

      Excluir