6 de abril de 2020

Quem me conhece ou me acompanha no Instagram sabe que eu sou professora de dança – sim, eu trabalho dançando (e amo).

Eu tenho um canal no YouTube há um tempão, mas era muito difícil postar vídeos, eu não tinha onde gravar, era um rolezão pra editar, e eu ficava colocando empecilhos para não postar vídeos.

Ano passado eu decidi que iria tentar postar pelo menos um vídeo por mês e eu (quase) consegui.

Aí eu parei para pensar que eu posso gravar um vídeo dançando em qualquer lugar que tenha um espaço ok e que eu possa apoiar meu celular (se não tiver ninguém para filmar para mim), além de que agora com o meu novo celular, eu consigo editar os vídeos por ele mesmo, com vários apps. Decidi então postar um vídeo por semana com coreografias que dou em aula, dançando coreografias oficiais que eu aprendo, etc. Afinal, quem não é visto não é lembrado, não é mesmo?

Antes da quarentena chamei minha irmã para ir comigo em duas academias que eu dava aula e iríamos gravar alguns vídeos por lá. Filmei 3 vídeos em uma e 2 em outra: conteúdo para 1 mês e 1 semana. Agora que temos que ficar em casa, eu tive que dar um jeito de dar aulas online já que as contas não se pagam sozinhas, então é mesa de jantar para um lado, cadeiras para o outro e eu encontrei um espaço para dar aulas e: gravar vídeos também.

Sendo assim, estou alimentando meu canal com vídeos novos uma vez por semana, e decidi que no final de todo mês, vou fazer um post aqui compilando os vídeos mais recentes.

Hands to myself – Selena Gomez

Comecei a saga de postar vídeos no dia 20/03 (ah, posto todas as sextas-feiras) com a música Hands to myself da Selena Gomez (que foi votada lá no meu instagram). Essa é uma coreografia de Stiletto que eu criei e passei por muito tempo nas minhas aulas, tenho um carinho imenso por ela.

Põe pra chacoalhar – WM MC & TK

A ideia é sempre intercalar um vídeo de stiletto ou coreografia oficial com um vídeo que eu dou em aula de zumba/ritmos, pois as coreografias de stiletto/oficiais costumam ser mais complexas, já as outras, qualquer um pode aprender.
O segundo vídeo foi da música Põe pra chacoalhar, uma das minhas preferidas da aula de Ritmos.

BRABA – Luísa Sonza

Último vídeo, que postei semana passada é uma coreografia oficial (que eles dançam no clipe, sabe?). Eu fiquei apaixonada por essa música e assim que ouvi já quis aprender a coreografia e gravar. Agora não consigo escutá-la sem levantar para dançar. Esse eu gravei em casa, dá uma olhada:
E esses foram os últimos vídeos. 
Como eu disse lá no começo do post, nesse período de quarente eu estou dando aulas de Zumba online, se você se interessar em fazer, clica aqui e me manda uma mensagem no WhatsApp!
O que você achou dos vídeos? Se gostou, peço que se inscreva no meu canal para sempre acompanhar! E me acompanhe no Instagram (@bruscato_vit) também, sempre tem novidade por lá!
escrito por
Vitória Bruscato

leia também

    [Vlog] Banho no meu pet / Limpe comigo
    Meus canais favoritos no YouTube
    Últimos vídeos de dança | Novembro 2020 – Janeiro 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

30 Comentários

No Instagram

Nos acompanhe!