Quem me conhece ou me acompanha no Instagram sabe que eu sou professora de dança – sim, eu trabalho dançando (e amo).
Eu tenho um canal no YouTube há um tempão, mas era muito difícil postar vídeos, eu não tinha onde gravar, era um rolezão pra editar, e eu ficava colocando empecilhos para não postar vídeos.
Ano passado eu decidi que iria tentar postar pelo menos um vídeo por mês e eu (quase) consegui.
Aí eu parei para pensar que eu posso gravar um vídeo dançando em qualquer lugar que tenha um espaço ok e que eu possa apoiar meu celular (se não tiver ninguém para filmar para mim), além de que agora com o meu novo celular, eu consigo editar os vídeos por ele mesmo, com vários apps. Decidi então postar um vídeo por semana com coreografias que dou em aula, dançando coreografias oficiais que eu aprendo, etc. Afinal, quem não é visto não é lembrado, não é mesmo?
Antes da quarentena chamei minha irmã para ir comigo em duas academias que eu dava aula e iríamos gravar alguns vídeos por lá. Filmei 3 vídeos em uma e 2 em outra: conteúdo para 1 mês e 1 semana. Agora que temos que ficar em casa, eu tive que dar um jeito de dar aulas online já que as contas não se pagam sozinhas, então é mesa de jantar para um lado, cadeiras para o outro e eu encontrei um espaço para dar aulas e: gravar vídeos também.
Sendo assim, estou alimentando meu canal com vídeos novos uma vez por semana, e decidi que no final de todo mês, vou fazer um post aqui compilando os vídeos mais recentes.
Deixe um comentário