Assista filmes com seus amigos #emcasa

Em tempos de quarentena, onde não podemos sair de casa, nós morremos de saudades de amigos e familiares, não é? E pra matar a saudade a gente manda mensagem em texo, áudio, liga, faz videochama…mas você já pensou em assistir um filme junto com seus amigos, cada um da sua casa?

APP: Rave

Com o APP Rave você consegue assistir vídeos do Youtube, Vimeo, Google Drive, Netflix, etc. dentro de uma sala com as pessoas que você quiser! Dá pra assistir filmes, séries, realitys e até fazer um karaokê à distância. No próprio aplicativo, as pessoas que estão na sala podem enviar mensagens e áudios durante a reprodução dos vídeos.
Depois que descobrimos esse aplicativo, eu e meus amigos assistimos um filme juntos praticamente todos os dias. Essa semana fizemos uma maratona de filmes da Xuxa, hehehe.
Eu acho o APP muito bom. Com uma interface fácil de mexer, o aplicativo permite que você socialize com pessoas conhecidas mesmo à distância.
Vale lembrar que para assistir vídeos da Netflix, todos os membros da sala devem ter conta na plataforma.
O aplicativo está disponível para Android e IOS.
E você, já conhecia o APP? Me conta!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 comments on “Assista filmes com seus amigos #emcasa

  1. Nossa, que app legal! Não conhecia o Rave, mas amei a ideia de fazer uma maratona de filmes mesmo que à distância… antes do isolamento social eu e meus amigos sempre nos reuníamos aqui em casa pra ver um filminho ou maratonar alguma série. Já vou baixar e mandar pra galera. Valeu pela dica!
    Beijos, Carol
    Pequeno Unicórnio

  2. Que boa ideia! Eu tenho feito chamada de vídeo com a minha afilhada pra ver peppa pig com ela! ahhahahaha ela adora! Ama peppa pig e a gente costumava ver juntas no verão, ela deitada no meu lado e agora arranjamos esse jeito! hahahaha

  3. Já te falei que amei demais esse app né? Quando vi você falando no Instagram eu já corri pra baixar! Ainda não testei, mas acho uma ótima forma de curtir um bom momento com os amigos durante essa quarentena!

  4. Socorro, eu amei essa dica!
    Eu e a outra menina do blog que tenho assistimos muita coisa igual mas ela no Espírito Santo e eu no Rio de Janeiro, amei saber que poderemos assistir juntinhas e comentar em tempo real!
    Muito obrigada por dividir essa dica de aplicativo com a gente! ❤️