Últimos vídeos de dança | Junho 2020

Junho foi o mês que eu resolvi tirar do papel dois dos meus projetos relacionados a vídeos de dança: um é gravar algns vídeos de tutoriais, ensinando minhas coreografias passo a passo. O outro é gravar vídeos em conjunto, com pessoas que eu gosto e que sei que dançam bem junto comigo, porém cada um da sua casa! Fico muito feliz em saber que os dois projetos estão dando certo e tendo uma ótima repercursão!

Strip That Down – Liam Payne | Tutorial

Começamos com o meu primeiro tutorial, o da coreografia de “Strip That Down”. Eu adorei fazer esse vídeo apesar de ser bem diferente de ensinar numa sala presencialmente, né?

Sedanapo – Glória Groove

Eu amo essa música (aliás, amo todas da GG)! Essa é uma daquelas coreografias bem fáceis que eu monto pra dar em aula, logo, qualquer um consegue aprender e dançar!

Nurse’s Office – Melanie Martinez

Esse é mais um Dance Video, onde eu tento fazer algo mais produzido e com vários takes.

Hands to Myself – Selena Gomez | Tutorial

O segundo (e último feito até agora) tutorial é de uma música que eu já ensinei diversas vezes em aula e minhas alunas amavam.

Sem Limites – WC no Beat, Ludmilla, Vitão

Esse foi o primeiro vídeo do projeto #EmCasa, convidei a Bárbara que foi minha aluna por mais ou menos um ano. Ela evoluiu muito nas minhas aulas, e nós temos uma amizade linda até hoje.
Ah, as coreografias desse projeto também são daquelas super fáceis pra qualquer um conseguir dançar!

Balança – WC no Beat, Pedro Sampaio, FP do Trem Bala

Mais um do #EmCasa, dessa vez com a Marcela que também foi minha aluna e hoje faz parte da mesma companhia de dança que eu!
Esse mês tivemos bastante vídeos, né? Eu amo! Se você gostou dos vídeos, clica no botão aí embaixo e se inscreve no canal! Isso me ajuda muito!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 comments on “Últimos vídeos de dança | Junho 2020

  1. Super dançante! Dá até vontade de sair dançando pela casa. Gostei bastante do tutorial, você fez parecer fácil se jogar na dança! :0)

  2. Aí assisti ao passo a passo de Hands to Myself, ok, concluí que jamais conseguiria fazer igual, obviamente fui ver o vídeo de você fazendo e maravilhosa como sempre, nem sei por que me surpreendo, você ARRASA DEMAIS na dança!
    Eu adorei Balança também, que vi agorinha mesmo antes de vir aqui. Vocês arrasaram na sincronia.

    • Luly, para com isso, é claro que você consegue! Hahaha! É só ir treinando que uma hora sai.
      Obrigada pelos elogios <3

  3. Adorei ver Glória Groove ali! <3 Mulher, admiro demais o teu trabalho, os teus vídeos estão cada vez mais incríveis. Acabei de ~finalmente~ me inscrever no teu canal e sinto que preciso muito voltar a dançar, nem que seja trancada no quarto mesmo!

  4. Você dança superbem, Vitória! E lecionar uma arte é um privilégio, né?
    Você me deixou com saudades de minhas aulas de dança… O que eu mais gostava era swing e salsa!
    Sucesso pra você!
    Paula