29 de junho de 2020

Junho foi o mês que eu resolvi tirar do papel dois dos meus projetos relacionados a vídeos de dança: um é gravar algns vídeos de tutoriais, ensinando minhas coreografias passo a passo. O outro é gravar vídeos em conjunto, com pessoas que eu gosto e que sei que dançam bem junto comigo, porém cada um da sua casa! Fico muito feliz em saber que os dois projetos estão dando certo e tendo uma ótima repercursão!

Strip That Down – Liam Payne | Tutorial

Começamos com o meu primeiro tutorial, o da coreografia de “Strip That Down”. Eu adorei fazer esse vídeo apesar de ser bem diferente de ensinar numa sala presencialmente, né?

Sedanapo – Glória Groove

Eu amo essa música (aliás, amo todas da GG)! Essa é uma daquelas coreografias bem fáceis que eu monto pra dar em aula, logo, qualquer um consegue aprender e dançar!

Nurse’s Office – Melanie Martinez

Esse é mais um Dance Video, onde eu tento fazer algo mais produzido e com vários takes.

Hands to Myself – Selena Gomez | Tutorial

O segundo (e último feito até agora) tutorial é de uma música que eu já ensinei diversas vezes em aula e minhas alunas amavam.

Sem Limites – WC no Beat, Ludmilla, Vitão

Esse foi o primeiro vídeo do projeto #EmCasa, convidei a Bárbara que foi minha aluna por mais ou menos um ano. Ela evoluiu muito nas minhas aulas, e nós temos uma amizade linda até hoje.
Ah, as coreografias desse projeto também são daquelas super fáceis pra qualquer um conseguir dançar!

Balança – WC no Beat, Pedro Sampaio, FP do Trem Bala

Mais um do #EmCasa, dessa vez com a Marcela que também foi minha aluna e hoje faz parte da mesma companhia de dança que eu!
Esse mês tivemos bastante vídeos, né? Eu amo! Se você gostou dos vídeos, clica no botão aí embaixo e se inscreve no canal! Isso me ajuda muito!

escrito por
Vitória Bruscato

leia também

    [Vlog] Banho no meu pet / Limpe comigo
    Meus canais favoritos no YouTube
    Últimos vídeos de dança | Novembro 2020 – Janeiro 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 Comentários

No Instagram

Nos acompanhe!