No mês de Julho eu experimentei um novo formato de vídeo, continuei com o projeto de vídeos #EmCasa e com convidados e ensinsei a fazer o quadradinho!

No mês de Julho eu experimentei um novo formato de vídeo, continuei com o projeto de vídeos #EmCasa e com convidados e ensinsei a fazer o quadradinho!
Como sempre os teus vídeos cada vez mais incríveis <3 amei tudo, e já vou treinar com esse teu tutorial de quadradinho!
AMOOOO, quero um vídeo seu fazendo quadradinho hein!
Não tinha visto esses vídeos com colaboração e adorei a ideia!
Parabéns pelo projeto, teus vídeo proporcionam as pessoas saírem do sedentarismo de uma forma divertida.
Obs:Acho que não tenho coluna para o Tutorial de Quadradinho, kkkkk
Muito obrigada! <3
GAROTA, eu fiquei com vontade de aprender t-o-d-a-s as coreografias, haha. Saudade da época que eu dançava, viu! Depois que mudei pra apartamento, não pude mais… senão invoca a doninha que mora embaixo. Sobre a 1 Routine, 2 Ways, acho que a expressão nostálgica mega combina mais com a música e sua interpretação foi de tirar o fôlego!
Literalize-se
Menina, quero você aprendendo todas PRA ONTEM! Hahaha!
Também moro em apartamento, ainda bem que ninguém nunca veio reclamar, hehehe.
Ahh, eu sou muito suspeita pra falar sobre a expressão da coreografia de listen before i go, pois eu amo as duas!
Oi Vi, tudo bem? Ah, que legal seus vídeos. Acredito que é uma vitória muito grande conseguir manter nossos objetivos. Ainda mais quando isso nos faz tão bem. Sempre admirei você gostar de dançar. Minhas irmãs sempre gostaram dessa área e eu assistia as apresentações. Uma mais linda do que a outra. Um abraço, Érika =^.^=
Obrigada Érika <3
Adorei as coreografias! Fiz jazz por um tempo e queria voltar, mas não consigo dançar em casa :/
Fico feliz em saber que gostou, Isabelle <3
Deixe um comentário