Vamos completar 7 anos e tem presente pra você!

É MUITO doido pensar que eu estou aqui, produzindo conteúdo, há sete anos! Isso é tempo demais!

O Estante da Pipoca completa 7 anos de existência na blogosfera dia 16/12/2020, e claro que teremos um post super especial e nostálgico assim como fiz em todos os anos que lembrei (pois em alguns – acho que na maioria – me esqueci).
Então pra que é o post de hoje?

Eu sempre quis fazer algo especial no aniversário do blog e tentar agradecer, de alguma forma, quem me acompanha por aqui, e EU FINALMENTE PODEREI FAZER ISSO (tô muito feliz, de verdade)!

O que você vai acontecer?

Um concurso cultural super simples e que dura até o dia 15/12/2020. O resultado do vencedor sairá dia 16/12/2020 (dia do aniversário do blog) através de uma live lá no nosso Instagram @estantedapipoca.

Como vai funcionar?

Pra participar é muito fácil. Você precisa estar nos seguindo no Instagram, e responder a seguinte pergunta: “por que você acompanha o Estante da Pipoca?” no formulário que tem ao final desse post. A resposta mais criativa ganha o prêmio!

E o que o vencedor ganha?

  • Livro Depois dos Quinze, da Bruna Vieira;
  • 5 marca páginas;
  • 1 cabo micro USB de 1,5 metro;
  • e, quem sabe, mais alguns brindes surpresas…
Estou muito feliz em realizar esse concurso cultural, e espero que seja bacana e vocês participem também!
Recaptulando as regras:
  1. Estar nos seguindo no Instagram (@estantedapipoca)
  2. Responder a pergunta “por que você acompanha o Estante da Pipoca?” da forma mais criativa o possível, no formulário abaixo
  3. Resultado dia 16/12/2020, através de uma live no nosso Instagram 

Ansiosa pra ler as respostas de vocês! Boa sorte!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 comments on “Vamos completar 7 anos e tem presente pra você!

  1. Parabéns pelo aniversário do blog, 7 anos é bastante tempo, que legal! Desejo muito sucesso no concurso cultural, achei a iniciativa muito bacana!

  2. Uau! Sete anos! Que inspiração! Parabéns! E que maneira mais linda de se comemorar! Adorei! Só presentão! Vou lá participar! E que venham muitos mais anos vindouros por aí, viu? Sucesso!
    Grande beijo!

  3. Parabéns pelo aniversário do blog, realmente 7 anos é bastante tempo!E que venham muitos outros, desejo muito sucesso pra você!E muito boa a ideia do concurso cultural para marcar a data do aniversário.

  4. Que legal, cara mia..
    Auguri. O Catarina também tem sete anos (eu acho).
    Sou péssima com essa coisa de tempo, mas eu comecei em meados de 2013, então são sete.
    Fiquei curiosa por ler o seu primeiro post porque descobri seu blogue há pouco tempo e adoro ler primeiros posts, para saber como foi o start do espaço. rs

    E que venham mais sete! E mais presentes.
    bacio

  5. Parabéns pelo aniversário do blog, são anos de estrada, muitas experiências vividas. Achei bacana o concurso cultural, boa sorte para os participantes.