Últimos vídeos de dança | Novembro 2020 - Janeiro 2021

 Em algum momento do ano passado, eu criei uma meta de postar um vídeo por semana no meu canal do YouTube, e consegui cumprir essa meta, o que me deixou super feliz!

Esse ano, confesso que não vou criar meta para o canal, já que o YouTube é uma rede enorme, difícil de crescer, e que não entrega muito os vídeos de dança por conta dos direitos autorais. Apesar disso, sempre que tiver algum vídeo, vou colocar lá para manter o canal atualizado, e farei alguns posts aqui de tempos em tempos para compartilhar os vídeos aqui também.

Medley Funk - Heels Dance

Esse vídeo é meu chuchu, assim como essa apresentação, ela foi muito importante pra mim!

Essa foi a última apresentação que fiz com minhas alunas que aparecem no vídeo. Dei aula pra elas por um ano, porém já conhecia a maioria delas bem antes. Nosso ano foi de muito aprendizado, cumplicidade, risos, choros e amizade. O que eu mais amava nessa turma era a amizade, carinho e admiração que eu tinha por cada uma e que elas tinham por mim, além de todas serem super esforçadas.

A apresentação foi no espetáculo de fim de ano (2019), onde o tema era Brasil e cada turma ficava com um lugar do nosso país + um estilo musical. Eu fiquei com o Rio de Janeiro e o ritmo funk. Amei o resultado final, principalmente porque consegui unir minha turma de adolescentes, adultos e o meu solo, tudo em uma apresentação só.

E vamos combinar que essa filmagem profissional ficou tudo, né? Não é todo dia que eu tenho isso!


Mandume

Todo ano, no feriado da consciência negra, eu faço questão de postar algo, pois acho a data super importante. Em 2020, foi a primeira vez que gravei um vídeo, e escolhi uma música do Emicida, rapper que eu admiro e que me ensinou tanto, em parceria com outros artistas pretos incríveis. Criei a coreografia e esse foi o resultado final:


Rainha da Favela | Coreografia Oficial

Foca no meu bumbum!

Tanto essa música quanto a coreografia são demais. Aprendi a coreografia, fiz um vídeo, e meu dedo (e de quem me segue) quase caiu de tanto marcar a Ludmilla lá no meu instagram. Ela me notou? Não! Mas eu amo tanto esse vídeo que nem fiquei triste.


Jingle Bell Rock - Meninas Malvadas | Tutorial

Todo fim de ano essa música/coreografia/cena de filme vem à tona e eu sempre recebo muitas mensagens perguntando se sei dançar. Além de aprender, decidi ensinar, e fiz um tutorial. A @lulylage foi uma das que aprendeu e até fez vídeo com a dancinha (que orgulho!).


London Bridge - Heels Dance

Ainda no final do ano passado, eu voltei a dar aula de Stiletto, o que foi uma alegria imensa pra mim, já que eu estava há um ano sem essa aula, e eu amo demais! Escolhi essa música da Fergie para ser a primeira dada em aula e as alunas amaram.


Touro - Heels Dance

Se você ainda não escutou o álbum do Xamã chamado Zodíaco, salva ele agora pra escutar depois! É incrível (estou ouvindo agora), sou apaixonada por todas as músicas, e depois que coreografei a música Touro para ensinar em aula (é minha favorita, apesar de não ser o meu signo), minhas alunas já foram loucas pra escutar a música do signo de cada uma.


Larissa - Jazz Funk

Essa música é incrível demais! Meu amigo criou uma coreografia sensacional e ensinou na sua aula de Jazz Funk. Eu me apaixonei e aproveitei uma oportunidade única: fazer um vídeo com a Vitória e a Helena, duas amigas que estudaram na mesma escola que eu no Ensino Médio, participavam também do grupo de dança e faziam o mesmo curso que eu: Design de Interiores. Ah, e mais uma coisa: somos literalmente três gerações! Eu entrei na escola em 2015, a Helena em 2016 e a Vi em 2017. Sempre é uma delícia dançar com elas.


Qual foi seu vídeo favorito? ❤ Se você gostou, não esquece de se inscrever no meu canal clicando no botão aí embaixo, me ajuda demais!



5 comentários

  1. Eu amooo essa dancinha de Meninas Malvadas! Quando assisti ao filme foi alugado de uma locadora, uns 15 anos atrás, e eu arredava a cama e ficava ensaiando e ensaiando até aprender. Tinha gravado ele pra postar no Reels esse ano, desisti, mas seu tutorial me fez ter vontade de novo e deu no que deu. Obrigada pelos vídeos, Vit, porque mesmo não chegando a 1% da sua técnica eles me deixam mais confiantes, sabe? Você arrasa!

    Adorei você dançando Emicida TANTO!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LENDAAA, seu vídeo ficou tudo!!!!!
      Ai, que coisa mais linda ler isso, fiquei com o coração quentinho <3

      Excluir
  2. Nossa, quanto video maneiro. Eu gostei do Jingle bells, que é aquele clássico já, principlamente da minha geração hehe.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama um clássico, né? Hahaha! Beijos <3

      Excluir
  3. Não é novidade que amo os teus vídeos de dança, mas o de Jingle Bell Rocks foi tudo pra mim <3 Vi na época que você lançou e ADOREI! Amei os outros também, sempre gosto de assistir e preciso me dedicar a aprender algumas coreografias.

    ResponderExcluir