Meus canais favoritos no YouTube

No horário de almoço, eu adoro assistir um vídeo legal no YouTube, e tem alguns canais que gosto de acompanhar sempre, sobre diversos temas. Decidi indicar nesse post meus canais favoritos no YouTube, pra que vocês possam conhecer também.

Mulher segurando uma planta enquanto grava um vídeo

Meus canais favoritos no Youtube sobre comédia

Dois microfones em um pedestal

Afonso Padilha

Eu considero o Afonso um dos melhores comediantes da atualidade. Conheço ele desde que ele participava de competições em tv, e ele é muito engraçado. Além do próprio conteúdo que ele faz como comediante, ele escreve muitos roteiros para outros colegas de profissão também. O cara é genial, e os vídeos de standup dele são divertidos, e com 15 a 20 minutos no mínimo de duração!

Acesse o canal dele clicando aqui

Barbixas

Se o Afonso é um dos melhores na comédia, então os Barbixas são uns dos melhores no improviso. Também acompanho o trabalho deles há muito tempo, e eles sempre liberam conteúdos novos e inéditos, que são gravados em seus shows de improviso.

O mais mágico dos vídeos deles é saber que todas as cenas que assistimos são criadas na hora.

Fica aqui uma menção honrosa pro Marcio Ballas que aparece nesse vídeo e também é um gênio do improviso!

Acesse o canal deles clicando aqui

Coisa Nossa

O Coisa Nossa é um canal do Guaraná Antártica (sim, a marca de refrigerante) onde a equipe reune vários youtubers e influencers que fazem sucesso atualmente entre o público jovem e são eles quem aparecem nos vídeos. O canal tem alguns quadros fixos, além do conteúdo que eles criam a mais.

Acho genial a ideia de aproximar a marca do consumidor desse jeito que eles fazem, e é notável que eles dão muita liberdade para os criadores fazerem o que quiserem durante os vídeos.

O diretor do canal é o Robertinho, e em quase todos os vídeos podemos escutar a voz e a risada dele de fundo. Devido ao sucesso e carisma, mesmo sem aparecer, ele foi conquistando o público, e nos últimos vídeo começou a aparecer também.

Acesse o canal clicando aqui

Meu canal favorito no Youtube sobre atualidades

Peças de gesso coloridas de diferentes animais

Diva Depressão

O casal Edu e Fih fazem vídeos falando sobre as atualidades do mundo pop em geral: festas que famosos dão, eventos, fofocas, assuntos em alta na internet e afins. Recentemente, eles começaram a gravar diversos vlogs também.

Amo esse casal, nos vídeos podemos notar o carinho que eles tem um pelo outro, e todos os vídeos são muito bem produzidos e editados. Adoro o humor deles, e quando coloco algum vídeo pra assistir aqui em casa, a família inteira vê junto. Eles são super antenados nos memes do momento, e tem um vocabulário próprio, o que é muito legal.

Acesse o canal deles clicando aqui

Meus canais favoritos no YouTube sobre criação de conteúdo

Mulher tirando foto de um vaso de plantas com o celular.

Luh Testoni

A Luh é fotógrafa, e eu acompanho ela desde que ela tinha o falecido blog “primeira à esquerda”, onde ela dava várias dicas sobre conteúdo para blogs e de fotografia também. Hoje, apesar de o blog não existir mais, a Luh ainda trabalha com criação e dá várias dicas, mais especificamente sobre instagram, no canal dela.

Acesse o canal dela clicando aqui

Blogueria inteligente

Há muito tempo eu venho me sentindo cansada do Instagram, e acho chato ter que criar conteúdo especificamente pra ele, pra conseguir gerar tráfego aqui no blog. Então, decidi focar menos no instagram e mais no Pinterest, e foi assim que encontrei esse canal (que também é um blog, vale dar uma espiada). O conteúdo é muito legal pra quem faz parte da blogosfera.

https://www.youtube.com/watch?v=xa2xc6VZIiU

Acesse o canal dela clicando aqui

Meus canais favoritos no YouTube sobre finanças

Cofrinho em formato de pocro na cor rosa.

Me poupe!

Acredito que a maioria de vocês já conheça a Nathalia Arcuri. Ela entrega um conteúdo incrível e gratuito sobre finanças, e é graças a ela que hoje eu tenho um controle financeiro!

Acesse o canal dela clicando aqui

Nath Finanças

Outra Nath que também traz educação financeira gratuita. O conteúdo dela é bem legal, e acho mais didático pra quem não tem conhecimento nenhum na área de finanças.

https://www.youtube.com/watch?v=MFvNqpyompU

Acesse o canal dela clicando aqui

Meus canais favoritos no YouTube sobre moda e estilo de vida

Araras de uma loja com camisas penduradas.

Thaís Gama

Sou muito fã da Thaís. Fiz minha coloração pessoal com ela, e já tivemos mentorias juntas também. Ela entrega muito conteúdo incrível tanto gratuitamente quanto pago, e realmente nos ajuda a entender nosso estilo e nos vestirmos melhor.

Acesse o canal dela clicando aqui

MuchelleB

A Muchelle fala muito sobre ter uma vida intencional. Os vídeos dela são sobre mindset, como alcançar suas metas, organizar sua vida pessoal e afins.

O conteúdo desse canal é em inglês!

Acesse o canal dela clicando aqui

Meus canais favoritos no YouTube sobre produtividade e organização

Itens de papelaria dispostos sobre uma mesa.

Jules Acree

A Jules dá varias dicas sobre gestão de tempo, organização de tarefas, e as melhores ferramentas pra fazer isso também.

O conteúdo desse canal é em inglês!

https://www.youtube.com/watch?v=SGfHD_Go1c0&t=600s

Acesse o canal dela clicando aqui

Marianna’s Corner

Esse canal também fala sobre organização, produtividade e gestão de tempo. Todos os vídeos da Mariana tem conteúdos que eu considero muito pertinentes. As dicas que ela dá realmente fazem sentido e são aplicáveis.

O conteúdo desse canal é em inglês!

Acesse o canal dela clicando aqui

HoneyJubu

Eu estou viciada em vídeos de limpeza e organização de casa, e a HoneyJubu faz isso como ninguém! Os vídeos dela são muito gostosinhos de assistir, trazem uma paz, e até me motivam a limpar minha casa.

Apesar de ela ser coreana, nos vídeos ela não fala, apenas coloca legendas, então tem como ativar as legendas em português do YouTube e ler tudo.

Acesse o canal dela clicando aqui

Estante da Pipoca

Claro que eu não poderia deixar de indicar o canal do blog, né? Ele nasceu há poucos meses, mas já tem um conteúdo bem legal sobre organização. Vale a pena conferir.

https://www.youtube.com/watch?v=h292LWZmsvc&t=4s

Acesse nosso canal clicando aqui


Espero que vocês gostem dos canais indicados aqui! E você, qual seu canal favorito no YouTube?

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comments on “Meus canais favoritos no YouTube

  1. Não tem como eu te dizer qual o meu canal favorito, porque eu assisto muitos canais sobre trabalho, gestão e liderança, para a área espiritual e etc…
    Mas um dos que citou que eu passei a acompanhar é o Me Poupe, eu conheci depois de ler o livro dela e simplesmente amei demais a forma como ela descomplica finanças.

    Blogger | Instagram | Pinterest