Reorganize seu Espaço Digital para 2023

https://www.youtube.com/watch?v=k8utXoTqCuE

Começar o ano com seus objetivos claros e estabelecidos, sua vida nos eixos e tudo em ordem é incrível e nossa vontade de conquistar tudo o que planejamos fica ainda maior. Hoje, continuamos com a série Reorganize sua vida, composta por quatro vídeos que serão lançados a cada uma semana lá no canal do blog. Hoje vamos reorganizar nosso espaço digital.

Para conferir o primeiro vídeo sobre como reorganizar sua mente, confira aqui.
E, se quiser dar um pulo no segundo conteúdo sobre como reorganizar seu espaço físico, clica aqui.

Hoje, vamos reogranizar três espaços digitais diferentes:

  1. Celular
  2. Redes sociais
  3. Computador

E você pode estender essa organização pra outros aparelhos digitais também, caso você tenha.

No vídeo, expliquei detalhadamente cada fase e dei dicas de como cumpri-las. Para tornar esse processo ainda mais fácil criei um template no Notion que você poderá utilizar para preencher e completar todo esse processo de reorganizar a vida. Acesse o template clicando aqui.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comments on “Reorganize seu Espaço Digital para 2023

  1. Eu comecei a fazer uma limpeza digital e bom, instagram eu limpei de vez, canais no youtube também, minhas fotos organizo na nuvem (é muito melhor porque deixo elas por datas), já fiz um vision board para o computador, enfim… Comecei a ver o que eu quero ou não manter para o ano que vem. E isso tem refletido em questão de roupas (tomei uma decisão de fazer uma repaginada no guarda roupa), acessórios, etc…

    Blogger | Pinterest