Reorganize sua Rotina para 2023

https://www.youtube.com/watch?v=12WZVTpQaU0

Começar o ano com seus objetivos claros e estabelecidos, sua vida nos eixos e tudo em ordem é incrível e nossa vontade de conquistar tudo o que planejamos fica ainda maior. Hoje, finalizamos a série Reorganize sua vida, composta por quatro vídeos que já estão disponíveis lá no canal do blog. Hoje vamos fazer um esboço da nossa rotina ideal.

Pra conferir o primeiro vídeo sobre como reorganizar sua mente, clique aqui.
Se quiser dar um pulo no segundo conteúdo sobre como reorganizar seu espaço físico, clique aqui.
E, se você quer aprender a reorganizar seu espaço digital, confira o terceiro vídeo aqui.

O esboço da sua rotina ideal é feito com base na análise das respostas de algumas perguntas que você mesmo fará. Esse esboço serve para você planejar seus dias e semanas com base na rotina ideal, mas é totalmente flexível e pode (deve!) ser mudado caso não esteja funcionando no momento atual para você.

No vídeo, expliquei tudo detalhadamente, e para tornar esse processo ainda mais fácil criei um template no Notion que você poderá utilizar para preencher e completar todo esse processo de reorganizar a vida. Acesse o template clicando aqui.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comments on “Reorganize sua Rotina para 2023

  1. Falta eu assistir a esse vídeo. Bom, eu já comecei a me planejar para o ano de 2023 e reavaliar algumas pendências e coisas que quero conquistar no próximo ano, bem como projetos. Até comecei a repensar a minha rotina e como a tenho levado, estou buscando fazer algumas adaptações também.

    Blogger | Pinterest