+170 IDEIAS DE POSTS PARA 2023 + Calendário sazonal

Compartilhar dicas para blogs sempre foi algo que eu amei fazer por aqui, já que sou defensora da blogosfera e acho que todo mundo precisa viver a experiência de ter seu próprio blog. Conforme fui me consolidando na internet e aprendendo muito sobre criar conteúdo (na marra e estudando), fui compartilhando por aqui diversos insights para ajudar quem vive na blogosfera também. Hoje, depois de 9 anos criando conteúdo, essa é a maior, melhor e mais completa ajuda que eu tenho o prazer de trazer pra cá.

Comecei despretensiosa, com a ideia de fazer um post, mas conforme fui estruturando tudo e as ideias foram surgindo, vi que era muito conteúdo, algo valioso e que merecia muito mais do que um post.

Me juntei então a @beeyoumkt, empresa de social media na qual eu sou co-fundadora, e criamos o Balde de Conteúdo, um eBook com mais de 170 ideias de conteúdo para o seu blog, que acompanha um calendário sazonal e muito mais!

Balde de conteúdo
Calendário sazonal 2023
+170 ideias de conteúdo para o seu blog

Eu sei que a gente se cobra demais na hora de criar conteúdo. Não podemos negar que é importante manter o blog sempre atualizado e ser sagaz o suficiente para multiplicar o conteúdo, saber gerar dinheiro, usar as épocas do ano ao nosso favor e para nunca te faltar ideias.

Mas, nem sempre estamos nos melhores dias ou no melhor momento de nossas vidas, e é aí que a cobrança excessiva chega.

Foi para isso que o balde de conteúdo surgiu: para que você tenha um planejamento prévio e muitas ideias aplicáveis de conteúdo em um único lugar, e essa cobrança ir embora pra sempre!

No balde você vai encontrar:

  • Todas as datas comemorativas de 2023 para não te faltar ideia nunca
  • Mais de 170 ideias de conteúdo para os seus posts & como aplicá-las
  • Formas de multiplicar diversos posts
  • Formas de fazer renda extra com seus posts
  • & vai passar 1 ano inteiro sem preocupação em pensar no que postar!

E, para que você possa começar o seu planejamento o quanto antes, use o cupom NATAL para garantir um super desconto (válido até 31/12).

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 comments on “+170 IDEIAS DE POSTS PARA 2023 + Calendário sazonal