Meu Planner 2022!

Eu sempre amei planners, mas nunca comprei um tão completo como gostaria, porque esses itens costumam custar caro. Esse ano, eu estou muito mais vidrada em organização do que nunca, e decidi que finalmente compraria um planner. Pesquisei vários, pedi indicações lá no instagram, e a Thais me indicou a papelaria da Lume, eu me apaixonei por um planner delas logo de cara e passei a acompanhar tudo o que postavam no instagram.

Depois de pesquisar vários planners e lojas, decidi que ficaria com o da Lume mesmo, ele ganhou meu coração, parece atender as minhas necessidades, e comprei por um precinho incrível!

Eu comprei a versão antiga do Planner Colorido não datado. Como as meninas estavam vendendo as últimas unidades de planner para poder lançar uma coleção nova, esse era um dos últimos que tinha restado e, coincidentemente, o que eu mais tinha gostado. Fiqui com um pouco de medo de comprar na empolgação de preço baixo e acabar me arrependendo depois que a nova coleção fosse lançada, então mandei mensagem pra loja pelo instagram pra tirar algumas dúvidas sobre mudanças nos novos modelos e valores, e as meninas foram super atenciosas comigo. Depois da conversa, decidi que seria ele mesmo! Paguei R$88,00 (planner + frete), e achei um preço suuuper baixo pra um planner tão completo.

Vou mostrar todos os detalhes do planner nesse post, e explicar como eu pretendo usá-lo.

Essa é a embalagem em que ele veio. Além de linda, super fofa e bem cuidada, com detalhes que remetem à loja.

Junto com o planner, vieram 3 mimos: um marca páginas, um card onde está escrito “note os pequenos detalhes” de um lado, e tem uma listinha com 5 ideias para se conectar consigo mesma (foto acima), e um cartãozinho com um código para uma playlist da loja, que eu já salvei por aqui pra escutar depois.

Na capa, temos o título “planejada e organizada” com essa fonte cursiva que eu achei super delicada e bonita. Os tons de rosa, amarelo e laranja também combinam muito e me trazem uma sensação de tranquilidade.

Logo ao abrir, já podemos ver o quão colorido o planner é, e como faz jus ao nome. 

Nas primeiras páginas temos: uma folha com dois bolsinhos (frente e verso), uma cartela de adesivos de papel, e uma página para os dados pessoais.

Logo em seguida, temos uma roda da vida e um espaço para o planejamento anual.

Apesar da roda da vida vir acompanhada de um tutorial de como usar, confesso que fiquei um pouco confusa sobre a utilidade dela, então fui procurar vídeos no youtube de como preencher e para que usar. Pelo que entendi, ela é uma forma de analisar as diversas áreas da vida, pra você ver o que precisa de mais atenção e planejar como você pode trabalhar nisso nos próximos meses.

O vídeo que eu assisti foi esse:

Ele me ajudou a entender melhor a ferramenta e já me deu várias ideias!

As próximas páginas são: um tracker pra acompanhar seu progresso por 300 dias em alguma tarefa, controle de saúde, lista de desejos, lista de filmes, séries, livros e coisas legais, um espaço para traçar e planejar suas metas, e um resumo do ano passado.

Entrando nos meses, o planner é divido em 12 partes, para ser usado por um ano. Como ele não é datado, pode começar a ser usado em qualquer época do ano.

Todos os meses tem uma visão mensal e semanal.

Na visão mensal, pretendo anotar compromissos e tarefas muito importantes, para que eu possa consultar e não esquecer.

A visão semanal divide cada dia da semana em 3 blocos, e isso também foi algo que me encantou demais, porque eu já divido minhas tarefas diárias dessa forma. Pretendo colocar ali minhas tarefas/planejamento do dia mesmo.

No final de todo mês tem um espaço para o resumo do mês que passou, e para anotar as finanças.

No final do planner, tem algumas páginas pontilhadas, um espaço para fazer um resumo do ano, outra roda da vida,e um recado da loja.

Eu adorei o planner. Achei muito bem feito e pensado, tem uma qualidade ótima, e acredito que vai ser muito útil pra mim no próximo ano. Não vejo a hora de começar a me organizar com ele!

Caso você tenha se interessado pela loja, vou deixar aqui o link para o site deles e os novos planners.

Vale lembrar que esse post não é um publipost, viu? Fiz pra compartilhar esse planner lindo e indicar a loja, que é incrível e tem um atendimento ótimo. 

⁩🍿

O que você achou do planner? Vai usar algum em 2022 também?

Nos acompanhe no Instagram!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 comments on “Meu Planner 2022!

  1. Eu amei seu planner!
    Amo tudo colorido uahauhaua, então ganhou ainda mais meu coração.
    Achei bem completo, tu vai mandar bem na organização.

    Beijos

    camilaporai.com.br

  2. Olá Vitória,

    Eu estou pensando em comprar um planner para 2022, e quero comprar logo agora que o fim do ano está chegando e os preços abaixam. Achei uns por $30 e quero comprar, está cabendo no meu orçamento.
    Só que preciso decidir o que quero dentro do planner ainda, ele seria mais voltado para a área pessoal e alguns cursos. Ah! Amei seu planner!

    KAROLINI BARBARA (BLOG)
    @karolinibarbara_

  3. Muito feliz que deu match nessa relação com a Lume, eu não comprei, apesar de achar lindo o planner delas, pq, no meu caso, tem muita coisa e não uso kkkkk