Mude sua forma de organização com o planner Tudo Na Pipoca

Eu sempre fui o tipo de pessoa multi tarefas, e me orgulhei bastante da minha capacidade de fazer mil coisas ao mesmo tempo. Estudo, trabalho, lançar pacote de aulas, dar aulas particulares, criar conteúdo pra internet, limpar a casa, cuidar da minha cachorrinha… tudo mesmo!

Mas, nem sempre eu tinha tempo de dar conta de tudo, e um dia de 24 horas já não parecia o suficiente pra mim. Eu me sentia frustrada se não conseguisse cumprir o que tinha planejado no dia, e vivia num completo caos.

Eu vivia pesquisando sobre organização e tentava encontrar diferentes formas de organizar minha rotina, trabalho, tarefas, e até casa. Não aguentava mais deixar tudo pra depois e a constante sensação de que terminava o dia sem ter feito nada de útil.

Até que um dia, encontrei o formato perfeito pra driblar tudo isso. Comecei a usar o Notion, uma plataforma onde consigo englobar todas as informações de todas as áreas da minha vida digitalmente e ter tudo na palma da minha mão. Passei a organizar minhas tarefas por prioridade, o que faz com que eu tenha uma visão clara do que realmente preciso fazer e não me sinta frustrada ao não cumprir algo durante o dia.

Agora, eu tenho uma vida muito mais organizada, consigo otimizar meu tempo e ter muito sucesso no que faço: facilidade em criar novos hábitos, uma organização incrível da minha vida financeira, melhor desempenho profissional, etc.

Como essa nova forma de organização foi tão transformadora pra mim, decidi compartilhar esse método com o mundo, pra transformar a vida e a organização de outras pessoas também!

imagem de fundo branco com o títutlo "Tudo na Pipoca" escrito em roxo, e o subtítulo "um planner 100% personalizável"

Hoje nasce o Tudo na Pipoca. Um planner online100% personálizavel, feito na plataforma do Notion, onde você vai conseguir organizar toda a sua vida em um só lugar, e ainda ganhará aulas e tutorias de como personalizar e adequar a sua vida.

Ele é pra quem:

  • Tá cansado de não encontrar as informações importantes da sua vida porque simplesmente não sabe onde estão;
  • Não aguenta mais se confundir com compromissos e horários;
  • Acha que não tem tempo suficiente pra fazer as coisas que precisa em 24 horas.

“Se organizar é ter horas sobrando pra conseguir lidar com imprevistos sem se desesperar. Quero te ajudar a ter uma vida mais organizada, e vamos construir isso juntos!”

Junto com o planner, você ganha:

  • 7 aulas aprendendo a personalizar e adequar o planner pra sua vida (incluindo como controlar suas finanças e trabalho);
  • Aula bônus ensinando a adicionar widgets pra otimizar o seu planner;
  • Tira dúvidas: sempre vou responder as dúvidas que vocês deixarem nos comentários ou me mandarem pelo instagram/blog;
  • Sugestões de mais aulas: quer aprender a fazer algo específico pra colocar no seu planner, mas não sabe como? é só me falar que eu gravo mais aulas bônus e adiciono ao curso, sem nenhum custo adicional 🙂

Eu estou extremamente feliz em poder compartilhar esse planner com mais pessoas. Espero ajudar muita gente, seja com esse planner, ou mostrando uma nova forma de organização.

Nesse vídeo você pode ver todo o planner por dentro:

Se você quiser adiquirir o planner, é só clicar aqui! Vou amar te ter comigo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *