[Vlog] Banho no meu pet / Limpe comigo

https://www.youtube.com/watch?v=9xIKo9HwT7w

Desde que comecei o canal do Estante da Pipoca, tive muita vontade de fazer vídeos no estilo vlog mostrando a minha rotina de limpeza e organização da casa. Acompanho algumas youtubers coreanas que fazem o mesmo e adoro assistir esse tipo de vídeo porque além de me acalmar, me inspira e motiva a manter a organização por aqui.

Depois de consumir muito esse tipo de conteúdo, chegou a minha vez de produzi-lo também! Fiz esse vlog que mostra uma pequena parte da minha rotina de limpeza diária da casa, mas o foco principal é o banho que dei na Nala, minha cachorrinha.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comments on “[Vlog] Banho no meu pet / Limpe comigo

  1. Oi Vih,
    Confesso que esse tipo de vídeo também me motiva a organizar e limpar, haha.
    E acho que a parte de secar a pia com o rodinho é a favorita de todo mundo né?! Por que significa que a louça suja acabou, haha. A Nala é uma fofa, eu sempre dava banho na minha cachorrinha em casa, levava no pet shop apenas uma vez a cada três meses pra tosar, eu até acho melhor dar banho em casa por que além de economizar, a gente faz com cuidado e amor, e nos pet shops as vezes não cuidam do nosso animal direito e eles ficam lá presos sozinhos numa jaula.
    Enfim, gostei do vídeo e me inscrevi no canal.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♡

    • O rodinho é tudo de bom, hahahaha!
      Isso que você disse é verdade, em casa a gente tem certeza que o banho está sendo dado com cuidado. Em pet shop nem sempre eles tem zelo pelos animais, e muitas vezes a gente nem fica sabendo.
      Fico super feliz em saber que você gostou do vídeo <3