Mudei meu método de organização (de novo)

Minha rotina só funciona se eu me organizar de forma clara e fácil, para conseguir concluir todas as tarefas do dia, semana, mês, etc. Porém, hoje em dia, eu não me organizo mais como antes, mas tenho um ótimo motivo para ter feito essa troca.

Print da homepage do meu planner no Notion com o texto: Minha homepage no Notion

Sempre amei a organização, sou defensora do “se organize para viver de uma maneira mais leve”, ensinei e ensino muito sobre isso na internet, e um dos meus lemas dentro desse tópico é: você deve procurar o melhor método pra você e mudá-lo sempre que necessário, de acordo com a fase atual da sua vida. Foi seguindo esse lema que mudei meu método de organização (e continuo mudando constantemente junto com as fases da minha vida).

Há alguns anos eu usava o Notion para reunir todas as informações da minha vida e manter uma rotina leve com a ajuda da plataforma. Descobri um mundo de possibilidades incríveis lá dentro, e além de fazer o uso pessoal, comecei a ensinar sobre isso também.

Ensinei diversas coisas sobre o Notion nas redes, e até criei planners nele para vender.

Print de duas mensagens de clientes.
Texto da foto: Quem comprou os planner disse:
Print 1: Thais G. - Tá perfeito!!!! E, quem for fazer pelo celular ou tablet, funciona da mesma forma!
Print 2: Tamara R. - Esse planner é tudo para todos! Eu não imaginava que finalmente encontraria um método de organização onde colocaria TUDO nele.

Os dois planners que criei são: um de organização pessoal, onde você consegue organizar sua vida inteira; e um focado na criação de conteúdo, para você que também usa a internet como ferramenta de trabalho. Junto com eles, você recebe aulas de como usar o Notion do 0, como personalizar os planners e usá-los da melhor forma para adaptar a sua rotina.

Esses planners estão ativos até agora, porém vão parar de serem vendidos para sempre! Isso porque agora o Notion não é minha ferramenta principal de organização (eu ainda utilizo, mas de outra forma), e eu não vejo mais sentido em continuar vendendo e ensinando sobre algo que não é mais tão presente na minha rotina. Além disso, sinto que esse ciclo deve se encerrar para que eu possa começar novos projetos com o Estante da Pipoca.

Caso você goste do Notion, ou queira aprender a usar a ferramenta, essa é a sua última chance de comprar os planners! Eles estarão disponíveis até o dia 31/07! Você vai encontrar todas as informações sobre eles e os valores clicando no botão abaixo:

Ps.: se você já comprou os planners, pode relaxar. Eles vão parar de ser vendidos, mas ainda seguem disponíveis para você ter acesso, assim como as aulas dentro da plataforma.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comments on “Mudei meu método de organização (de novo)

  1. Eu fiquei muito curiosa em saber como anda sua forma de organização.
    Concordo que todos devem mudar a forma de organizar, porque alguns momentos da nossa vida damos um pouco mais de prioridade para umas coisas e outras não.
    Não vejo a hora de você compartilhar seu novo método para se organizar!