Apps que uso para organizar minha rotina | Todoist + Google Agenda

Já comentei nas redes sociais do Estante que parei de usar o Notion para organizar minha rotina.

Acho importante explicar que: antes, eu usava o Notion para armazenar informações importantes e organizar minhas tarefas e compromissos do dia a dia. Agora, o Notion ainda faz parte da minha vida, porém apenas para armazenar informações. A organização de tarefas e compromissos foi o que mudou.

Para organizar minha rotina, estou usando os sites/apps Todoist e Google Agenda. Mostrei no vídeo como uso ambos, de forma simples e que tem funcionado muito bem comigo e com meu momento atual.

Um insight bacana do vídeo:

“Você não tem que ficar preso a um método de organização pro resto da sua vida. Porque a nossa vida muda, os nossos objetivos mudam, as coisas que nós estamos fazendo no momento mudam. E, com isso, às vezes, a gente precisa mudar o método de organizar. Porque, o método que você usava no ano passado, pode ser que não dê tão certo esse ano porque muitas coisas da sua vida acabaram mudando.”

Vitória Bruscato

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

One comment on “Apps que uso para organizar minha rotina | Todoist + Google Agenda

  1. Parece ser um aplicativo incrível e cheio de funcionalidades. Obrigado pelo compartilhamento.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO do dia 21 de agosto à 14 de setembro, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia