25 de janeiro de 2023

Quando os grupos de Facebook ainda faziam sucesso, eu era muito ativa nos de blogs e com isso conheci muita gente legal na internet. Dessas conexões que fiz, convidei 4 meninas para fazermos uma collab em um post de instagram, e eu mal sabia que ali nasceria uma amizade.

Criamos um grupo no WhatsApp para elaborarmos o conteúdo juntas, e depois que o projeto passou, vimos que era muito legal conversar sobre nossas experiências na blogosfera, e decidimos manter o grupo ativo, mudando o nome para “blogueiras famosas“.

Fizemos um amigo secreto que só nos uniu mais ainda, e que doidera pensar que 4 pessoas completamente diferentes que se conheceram na internet pelo simples fato de cada uma ter um blog, iriam criar uma amizade tão forte.

Descobri que a Thaís mora há 10 minutos da minha casa, e se não fosse pela internet, nunca teríamos nos conhecido. Ela virou minha aluna, fez aulas de dança comigo que foram transformadoras, e eu virei sua cliente. Descobri minha cartela de cores e até hoje sigo os conselhos de consultoria de imagem dela. Thaís foi a primeira que eu pude conhecer pessoalmente, fui na casa dela, e adoramos trocar figurinhas sobre nossas profissões.

Selfie das blogueiras Vitória Bruscato e Thaís Gama

A Camila mora no litoral de São Paulo, então vira e mexe está por aqui. Ela é a mais doidinha do grupo – e eu adoro isso. Também já foi minha aluna de Zumba (fazia minhas aulas online) e até gravou vídeo dançando comigo à distância. Numa das vezes que veio pra São Paulo, eu e Thaís fomos conhecê-la. A gente se encontrou em um shopping, comemos, conversamos sobre a vida e até tentamos ganhar um ursinho numa daquelas máquinas eletrônicas (que são péssimas).

Foto no espelho das blogueiras Camila Tuan, Vitória Bruscato e Thaís Gama

Essa semana, a Yamana, que mora em Brasília, veio visitar São Paulo também, e eu não iria me perdoar nunca se esse encontro não acontecesse. Yamana foi minha aluna várias vezes, eu fui aluna dela, e hoje somos sócias, fundadoras da @beeyoumkt. No nosso amigo secreto, ela quem me tirou, e ganhei um livro que eu queria há muito tempo – inclusive, comecei a reler todas as séries da Paula Pimenta só por conta desse livro. Também fomos a um shopping, comemos, visitamos algumas lojas, e até brincamos na RiHappy.

Foto das blogueiras Thaís Gama, Vitória Bruscato e Yamana Diniz.

A Tamara mora no Espírito Santo e é a única que ainda não pude encontrar pessoalmente. Ela também já foi minha aluna (sim, eu dou um jeito de colocar todo mundo pra dançar) e arrisco dizer que é uma das minhas maiores fãs. Mesmo de longe, ela sempre dá um jeito de estar pertinho. Fez uma chamada de vídeo com a gente e até chorou de emoção por nos encontrarmos.

Foto de vídeo chamada das blogueiras Tamara, Vitória Bruscato, Thaís Gama e Yamana Diniz

Todas as vezes que vi as meninas pessoalmente pela primeira vez foi uma sensação muito engraçada, porque mesmo que a gente nunca tivesse se encontrado antes, era como se fôssemos amigas há anos, apenas que não se vêem mais com tanta frequência, porém que mantém o contato. Thaís é mais baixa do que eu pensava e super magra. Camila consegue ser mais doida pessoalmente. Yamana é extremamente alta. E tenho certeza que independente de como for, a Tamara vai chorar quando ver qualquer uma de nós pessoalmente.

É incrível ver que criei amizades sólidas através da internet, coisa que parecia ser impossível há tempos atrás. Amo todo o apoio e suporte que damos umas as outras, nossas conversas, desabafos, conselhos e afins. Que bom que a internet e a blogosfera uniram a gente! Vocês sempre estarão no meu coração.


Já que conheci as meninas através dos blogs, acho justo deixar aqui quais são caso alguém queira visitar:

com carinho, por
Vit

leia também

    Nos libertamos de vocês
    9 anos de blog! + nossa roupa nova
    +170 IDEIAS DE POSTS PARA 2023 + Calendário sazonal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Instagram

Nos acompanhe!